• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pois é, eu devia ter imaginado que haveria uma corrida do ouro pelos livros do Gabo.
Eu queria mesmo alguma edição especial de Cem Anos de Solidão.
 
narcisa.jpg


Gente, eu quero badalo, promoções! Essas editoras e livrarias são muito tapadas. Não quero que me desejem feliz dia do livro. Não quero saber do nascimento do Shakespeare. Do Jorge de Lima. Da morte do Wordsworth. Promoções, plz. Daquelas de passar a faca no catálogo e no estoque todinho. <3
 
Livraria da Travessa vende livros da Hedra com 40% de desconto.
Entre outros títulos interessantes: A Volta do Parafuso, de Henry James, por 12 dilmas; Folhas na Relva, de Walt Whitman por $ 39,00; e O Gato Preto e Outros Contos, do Poe por $ 12,60.
 
Se eu não estivesse em contenção de gastos, como antigamente, me atirava nuns quantos mesmo. XD
Mas vou passar essa.
 
Queria ao menos pegar o Neve, Meu nome é vermelho (ambos nas ed. normais) e Os enamoramentos, mas dessa vez vou ter de fingir pra mim mesmo que nem vi o email (tarefa difícil =/)
#gabrielfalido
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo