• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Só vou pegar o Roverandom. Ataquei a FNAC mais uma vez hoje e preciso me conter.

Pois é, essas livrarias, vou te falar viu? :tsc:

A Cultura também está com descontos de até 60%, mas a maioria com é com 50% (alguns são os mesmos da M Fontes) e tem a biografia do Stephen King (que estou de olho faz tempo) por R$ 32,45!!!
Como lidar com uma situação dessas? justo agora que acabei de torrar quase 200 mangos na Martins Fontes? :ahhh:
 
Puta merda, vááários importados do Shake pela metade do preço... :O


Na real, é até menos; pq esses livros não custam só 41 normalmente. Estão na base nos 50 eu acho, porque andei vendo não faz muito.
 
Pois é, essas livrarias, vou te falar viu? :tsc:

A Cultura também está com descontos de até 60%, mas a maioria com é com 50% (alguns são os mesmos da M Fontes) e tem a biografia do Stephen King (que estou de olho faz tempo) por R$ 32,45!!!
Como lidar com uma situação dessas? justo agora que acabei de torrar quase 200 mangos na Martins Fontes? :ahhh:

Parece que é em várias essa promoção da Martins Fontes. Mas é f*** ser bibliófilo/leitor/colecionador e pobre. :(
 
Pra variar o frete é de matar. 14 reais de frete num livro de 44. Vou esperar e torcer por uma nova promoção do Atlas da Terra Média.
 
Última edição:
RUN, SHADOWFAX!

tumblr_inline_my7i39dnWW1rcx4bz.gif


The Complete History of Middle-Earth Boxed Set Por R$ 299,00 na Submarino

De nada.
 
Eu fiquei. Mas vocês economizam no frete. Pra cá me cobraram. :(

Aqui pra BH o frete tá saindo 18 reais. E lá pro interior do PR também. Acho que vou comprar e mandar pra lá, minha estante aqui já tá lotada.

E no fim das contas, o que é 18 reais pra quem já resolveu gastar 300? (pra não dizer: o que é um peido a mais pra quem tá cagado?)
 
Vou passar essa.
Motivo: 5.392 páginas que eu talvez nunca leia. Huehuehe.
Isso é só pros hardcore fans; e eu sequer li OSdA ainda.
 
Comprado. Tudo culpa do Morfs.

Mas antes fui conferir o preço na Amazon e vi que tá 215 doletas, o que equivale a quase 500 reais. Fora o frete.
Ooou seja: é um negócio que tá valendo a pena mesmo. Mas meu bolso chora de qualquer maneira.
 
valeu a dica, mas já descobri q ganho $$$ é com usados.

e comprar livros caros com baixa procura é pedir pro seu dinheiro ficar 1 longo tempo empoeirando na estante.

mas pros fãs, creio ser 1 ótemo negóço.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo