• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!


No!!


Preciso ficar longe deste tópico. XD

PS: Tem algum lugar que divulga cupons do submarino? Antigamente era mó fácil achar...

Eu digitei "descontos submarino" no Google, testei alguns cupons e aquele de 5% funcionou, mesmo em conjunto com aquela promoção. Foi deste site aqui, aliás.
 
Tem esse aqui que também tá interessante:

The Hobbit & Lord of the Rings Collector's Set (4 Volumes) + The Complete History of Middle Earth (3 Volumes) (2 Boxes)

Fiz essa coleção e "A Queda de Artur", no boleto e com o desconto do Quickbeam, saiu com frete 400 reais redondo.

PS: Tem algum lugar que divulga cupons do submarino? Antigamente era mó fácil achar...
Eu descobri a promoção por causa dessa que você postou. Recebi no e-mail. Ia comprar tudo por causa do HoME, mas quando vi nas compras relacionadas que tinha só o Box e tão barato me atirei na minha sanha consumista e comprei só o Box.
 
Tem esse aqui que também tá interessante:

The Hobbit & Lord of the Rings Collector's Set (4 Volumes) + The Complete History of Middle Earth (3 Volumes) (2 Boxes)

Fiz essa coleção e "A Queda de Artur", no boleto e com o desconto do Quickbeam, saiu com frete 400 reais redondo.

PS: Tem algum lugar que divulga cupons do submarino? Antigamente era mó fácil achar...

Vai entender... Fiz a compra de novo, do mesmo jeito, e agora ele não me cobrou o frete, caiu ainda mais: 383 reais. :dance:
 
O glorioso Submarino diz que está antecipando o tal do sub-day e dando (no bom sentido) até 60% de desconto em mais de 2.000 títulos.

Que tiver paciência pode conferir, que eu estou com sono mas já vi que tem o Mochileiro das Galáxias por 4,14 dilmas, cada exemplar; box Brumas de Avalon por 24 dinheiros e box da saga Crepúsculo por 29,95 dracmas. :dente:

Uia! Editando: tem Contos Inacabados por $ 12,45!!
Corram! Não perdam! :ahhh:
 
óia, tem umas coisas boas ali, heim. intrínseca abriu a porteira, pelo visto.

considerando livros que li e gostei muito, sugiro:

o filho de mil homens (21,54)
a visita cruel do tempo (16,03)
a estrada (17,43)
zuckerman acorrentado (24,43)
a trama do casamento (20,23)
o jantar (16,03)
bonsai (13,14)
a outra volta do parafuso (13,80)

da porteira aberta da intrínseca que comentei, tem alguns lançamentos com preços bem razoáveis (to colocando em outra lista porque não li ainda nenhum dos três, só li o começo de iluminadas):

iluminadas (15,00)
a mulher silenciosa (14,94)
a verdade sobre o caso harry quebert (20,94) << é do carinha que vem para a flip desse ano

e tem os tolkiens que já colocaram aqui, mas só por organização:

os filhos de hurin (11,94)
a queda de artur (10,74)
sr. bliss (20,93)
contos inacabados (12,45)
 
Pois é, que loucura. Eu cheguei a ver também o preço de 10 dilmas.
Submarino não tem segurança jurídica. :rofl:
 
comprei 5 deles a deizaum

tumblr_mes68sKqlR1r3sbdso6_250.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo