• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

500 best-sellers livros por R$ 9,90, no Submarino

- - - Updated - - -

Tem algumas coisinhas bacanas; mas a grande maioria (+ de 90% é o de sempre ou lixo mesmo).
Algumas sugestões minhas:

As coisas da vida - António Lobo Antunes
A rosa do povo - Drummond

Tem mesmo umas coisas bem legais lá... o início desanima, mas depois de algumas páginas vem uma leva imensa de alfaguaras - encontrei Litumas nos Andes e Os chefes/os filhotes do Llosa; alguns tantos do João Cabral, A verdadeira vida de Sebastian Knight do Nabokov e alguns outros bacanas... até que achei legal :)
 
Submarino, Americanas e outras lojas terão a chamada Black Night hoje, a partir das 22:00, com oito horas de descontos de até 80%.

Pelo anúncio trata-se de uma prévia pra Black Friday que, como sabemos, não é mesmo grande coisa.
Mas não custa prestar atenção, vai que aparece algo interessante. =/
 
Tô meio mal de garimpo e o site tá impossível, até agora só vi um Tolstói por 9,90, mas era da fase infantil aí nem me interessei muito.
 
Tô começando a desconfiar que essas "ofertas" são tudo balela, por isso a gente não consegue comprar nada. =/

Não é possível!
Estou há mais de uma hora tentando comprar dois itens e não vai pra frente o treco!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo