• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estavam falando que os erros no site é por causa do servidor sobrecarregado (duvido).

Enfim, eu tava pensando em comprar O Pequeno Príncipe por 5 reais, mas só dá erro... Nem qro mais tbm

O pior é que os livros em promoção são tudo os mais vendidos (ou pelo menos os que vendem). E esses livros geralmente não me interessam :\

O resto é "De 40,00 por 37,90!"
 
Vi essa imagem no Facebook, num grupo "literário"

1383154_514201921997045_2015049728_n.jpg

Bom, mesmo se for verdade, não adianta muita coisa: Tem muita gente reclamando que os preços estão discretamente subindo até voltar ao preço normal. Além de que livros como Inferno, Pequeno Príncipe e Brumas de Avalon já estão esgotados.

(E enquanto isso, eu nem paguei o boleto da Martins Fontes ainda).

- - - - - - - - - - Update - - - - - - - - - -

Acabei de dar uma olhada, e livros que há pouco tempo atrás estavam por 10 reais agora estão por 40. O box do Jogos Vorazes que estava por 35 agora está por 120. Isso pq ainda são 3 horas. Alguém devia denunciar isso aí.
 
Última edição:
black night

como já é d praxe, botei meu despertador pras 5am e nem esquentei a cabeça com site travando. tá certo q mtas promos como o box do percy jackson por 29,90 eu perco, mas eu ficaria + bravo se colocasse ele no carrinho e n conseguisse finalizar né.

as minhas compritchas (o 1º item é só p revender e pagar os demais; vou ler isso nunca! kkkk):

  • 5 Brumas de Avalon, As - 4 Volumes - R$ 5,98
  • 1 Kardec - R$ 6,98
  • 1 Verdadeira Vida de Sebastian Knight, A - R$ 6,98
  • 1 Outras Vidas que não a Minha - R$ 7,38
  • 1 Pedro Páramo - R$ 7,50
  • 1 Discursos De Zaratustra - R$ 9,90

isso foi oq achei no subs, agora vou dar uma olhada na americanas.
 
Última edição:
Re: black night

como já é d praxe, botei meu despertador pras 5am e nem esquentei a cabeça com site travando. tá certo q mtas promos como o box do percy jackson por 29,90 eu perco, mas eu ficaria + bravo se colocasse ele no carrinho e n conseguisse finalizar né.

as minhas compritchas (o 1º item é só p revender e pagar os demais; vou ler isso nunca! kkkk):

  • 5 Brumas de Avalon, As - 4 Volumes - R$ 5,98
  • 1 Kardec - R$ 6,98
  • 1 Verdadeira Vida de Sebastian Knight, A - R$ 6,98
  • 1 Outras Vidas que não a Minha - R$ 7,38
  • 1 Pedro Páramo - R$ 7,50
  • 1 Discursos De Zaratustra - R$ 9,90

isso foi oq achei no subs, agora vou dar uma olhada na americanas.

esse pedro paramo e a edição normal? a com chao em chamas? ou e pocket? ah, de qualquer modo a promo ja acabou...
 
eu fui ver era 4:30 (tava tão cansado que fui dormir às 17:30 de ontem :lol:) e não vi nada de muito interessante assim, mas deu pra ver os comentários de vcs #xatiados com o submarino - eles nunca aprendem, pelo jeito, tsc tsc
 
eu fui ver era 4:30 (tava tão cansado que fui dormir às 17:30 de ontem :lol:) e não vi nada de muito interessante assim, mas deu pra ver os comentários de vcs #xatiados com o submarino - eles nunca aprendem, pelo jeito, tsc tsc

Não é que eles não aprendem - nós é que somos otários. :tsc:

Convenhamos, é muito de vez em quando que conseguimos encontrar algo lá que realmente valha a pena. Porque a gente insiste nisso ainda? Mito de Sísifo.
 
Talvez isso se encaixe aqui, já que os livros estão baratos. :g:

Resolvi vender alguns dos meus livros e abri um blog com a lista dos títulos e demais informações pra compra: Sebo do Desapego. A maioria tá saindo por R$5. O envio é por Registro Módico, o tipo de frete mais barato.

Livros riscados já estão reservados/vendidos. Se alguma venda não se concretizar, eles voltam pra lista, claro. =]
 
  • Curtir
Reactions: JLM
Talvez isso se encaixe aqui, já que os livros estão baratos. :g:

Resolvi vender alguns dos meus livros e abri um blog com a lista dos títulos e demais informações pra compra: Sebo do Desapego. A maioria tá saindo por R$5. O envio é por Registro Módico, o tipo de frete mais barato.

Livros riscados já estão reservados/vendidos. Se alguma venda não se concretizar, eles voltam pra lista, claro. =]

JLM apoia veementemente a iniciativa "livreiros judeus". :ueba: pratique a arte do desapego. e pague o aluguel.
se precisar d dicas & macetes me chame.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo