• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mas se você fez o pedido teu livro já fica "separado". Caso não pague o boleto ou cancele o pedido o livro volta ao estoque.
O "Livro de ouro da história da música" do Otto Maria estava indisponível ontem a noite, hoje já está denovo.

Geralmente é assim. Tanto é que muitos fazem a compra no boleto para segurar a chance de compra e depois analisam se vale a pena ou não comprar.

Ai, tomara que seja assim, porque só poderei pagar no mínimo amanhã... se não for desse jeito, "perdi" 3 bons livros :cry:

Edit: Falei com uma atendente do submarino pelo chat do site agora e ela falou que, apesar de no presente momento alguns livros aparecerem como indisponíveis, como na hora em que comprei estavam disponíveis, eles estão garantidos sim! O mesmo deve servir pra vocês :D
 
Última edição:
Re: Promoções, ofertas, descontos, enfim, livros baratos!!!

Voltando rapidamente a falar sobre a ediçao comemorativa de Laranja Mecanica. Estou videando o livro agora e achei muito boa essa ediçao. As ilustraçoes sao horrorshow e tem várias análises interessantes para os fãs. O glossario nadsat foi outra ótima ideia. Enfim, nao me parece mais um caça niquel. Explodiu o meu gulliver, meus caros droogies!
 
Última edição:
As promoções da Cosac me fazem rir (para não chorar), porque mesmo quando os livros dela estão em promoção, eles estão fora da minha realidade. :rofl:

Espero, um dia, poder comprar aquela edição linda de Os miseráveis (qual é, rapá, eu detestei o musical, mas AMO o livro. Li o exemplar da biblioteca da escola em que cursei o Ensino Médio). É a minha única ambição cosaquiana. Sei que não tenho como comprar os livros lindos publicados por ela, mesmo.
 
As promoções da Cosac me fazem rir (para não chorar), porque mesmo quando os livros dela estão em promoção, eles estão fora da minha realidade. :rofl:

Por isso que aproveitei assim que a Saraiva lançou uns livros dela pelo selo "Biblioteca Saraiva": nessa, comprei "O Exército de Cavalaria" por R$ 25, "Virgínia Woolf - Contos Completos" por R$ 25, e "Ganhando Meu Pão", do Górki, por R$ 9,90. :lol:
 
Isso seria o mais lógico, mas já tive problemas dessa natureza antes...

Ai, tomara que seja assim, porque só poderei pagar no mínimo amanhã... se não for desse jeito, "perdi" 3 bons livros :cry:

Edit: Falei com uma atendente do submarino pelo chat do site agora e ela falou que, apesar de no presente momento alguns livros aparecerem como indisponíveis, como na hora em que comprei estavam disponíveis, eles estão garantidos sim! O mesmo deve servir pra vocês :D

Os meus foram enviados e comprei no Cartão.

No submarino só uma vez tive problemas com livros em falta de estoque e não foi debitado na fatura.

Agora na saraiva já me ferrei algumas vezes, não com débitos em faturas, mas sim em ficar esperando o livro e não ter em estoque. Demorando dias e dias com o "Produto em busca" para depois dizerem que não tem e enviar o restante dos livros.
 
qual das edições?
Aquela comemorativa, Lufe. Edição lindona de aniversário e talz.

Por isso que aproveitei assim que a Saraiva lançou uns livros dela pelo selo "Biblioteca Saraiva": nessa, comprei "O Exército de Cavalaria" por R$ 25, "Virgínia Woolf - Contos Completos" por R$ 25, e "Ganhando Meu Pão", do Górki, por R$ 9,90. :lol:
Acho que 9,90 está quase na minha realidade atual. :rofl:
 
Promoções da semana da Amazon.

Neil Young - a Autobiografia
Crescendo
"Seu amigo esteve aqui"
Desistir não é opção!
Ciranda de pedra
Bom dia para nascer
A Fascinante História de Chico Xavier -> Achei o mais interessante dessa leva...
Meu amor é um vampiro
 
Boa Notícia. O livro Cidades invísiveis do Calvino é a edição nova sim!
Os meus chegaram hoje!

Saco, acabou ontem a promoççao 3 por 30,00.
Depois de eu ter levado um tempão pra escolher entre dois mil livros.
Queria tanto Os Filhos de Anansi por 10 mangos. =/
 
E eu, como tava em duvida se o livro do Calvino era a ed. bacana, nao pus no carrinho e finalizei sem... Mas quando vcs falaram que devia ser a ed. nova, fui tentar comprar de novo, mas eles já estavam cobrando 10 contos por livro, ao invés de 9, aí deixei pra lá...
 
Se alguém quiser comprar algum livro no Book Depository (eles não cobram frete!!) até 15/03, me passe o e-mail por MP que eu envio um cupom de desconto de 10%. :D
(e o bom pra mim é que eu tb ganho desconto com isso =P )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo