• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Autêntica vem fazendo um trabalho excepcional com a obra da Woolf né? Ótima oportunidade pra quem quiser levar todos aqueles livrinhos. :3
 
Entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, ocorre a XIX Feira Do Livro Editora UFPR e a 40ª Semana Literária & Feira Do Livro Sesc que tem como tema “Literatura: porque outro mundo é possível”. Devido às restrições quanto à realização de eventos presenciais por conta da pandemia, o evento será em formato virtual, com acesso gratuito.

Nesta edição, participam 48 editoras entre universitárias e comerciais. De acordo com os organizadores, elas devem ofertar desconto de no mínimo de 20% nos livros. A Editora UFPR ofertará 50% de desconto em todo seu catálogo, inclusive nos lançamentos. Para comprar os produtos, basta acessar o site do evento, onde há um espaço exclusivo destinado aos expositores. Clicando na logo da editora ou livraria, o visitante será direcionado para a loja virtual, onde poderá encontrar livros com desconto.

Todas as etapas seguintes necessárias para a compra, como as condições comerciais, forma de pagamento, valor do frete e prazo de entrega, serão de responsabilidades dos expositores.
 
Pois é, não vai ser o oba oba que foi a da USP e a da UNESP, uma pena.
Mas to querendo um livro da editora UNESP, se o desconto estiver bom vou aproveitar.
 
Pois é, não vai ser o oba oba que foi a da USP e a da UNESP, uma pena.
Mas to querendo um livro da editora UNESP, se o desconto estiver bom vou aproveitar.
Sim, a Unesp tem bons títulos, mas tem pouca coisa em oferta, pelo menos no que olhei na área de ficção. =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo