• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ah trezentos pila é menos que uma revisão/formatação de tcc...
Só preciso retomar esse serviço, que já posso me dar ao luxo de gastar um pouco mais por mês com bobaginhas... :dente:
 
Um dos maiores autores do Brasil.
Uma coleção lindimais e organizadinha, com iconografia e fortuna crítica...
Volumes tão baratos quanto um Red Bull na balada...
Oportunidade de uma vida; eu levo mesmo, nem que seja pra me endividar.
A Valentesma merece crescer com muito Drummond ao seu redor. :lol:
 
Dos 11 do Drummond que comprei, acabaram de chegar 6 em um único pacote. Até aí tudo bem, podem ter enviado em pacotes separados. O problema é que na nota que veio junto com o pacote está marcado os 11 livros. E no rastreio do correio só consta um pacote que já foi entregue. :fire:
 
Eu mandei queixa ontem perguntando sobre meu pedido. Faz onze dias que confirmaram o pagamento e nenhuma notícia do pedido.

Mas eu comprei mais de 30 volumes. Eu entenderia alguma demora pra catar todos mas néam... onze dias. E ainda hoje não veio notícia nenhuma. Então são doze dias. Pensando em cancelar a compra se não me derem satisfações logo :hihihi:
 
Mandei mensagem perguntando sobre o caso e a resposta que me deram deveria ser pra você, não pra mim:

Olá!
Pedimos desculpas pela demora no envio do seu pedido. Nós tivemos um fluxo muito grande de venda que sobrecarregou nosso centro de distribuição. Estamos trabalhando com a maior celeridade possível para enviar os seus livros, mas poderá ocorrer atraso. Pedimos que aguarde e acompanhe o status do pedido pela área “Meus pedidos”, dentro do site. Você receberá um e-mail com o código de rastreio assim que for postado.

Agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida entre em contato conosco respondendo a este e-mail.
Atenciosamente,
 
Agora abri o e-mail e vi que chegou essa mesma mensagem.
Devem ter mandado meio que pra todo mundo.
Talvez o seu ainda chegue em pedaços...

Há sete dias para se arrepender da compra depois de entregue, pelo CDC.
Poderia ser uma alternativa pra você. O problema é eles quererem alegar que você recebeu 11 e só devolveu 6 :lol: mas o ônus da prova, neste caso, caberia a eles. Acho que você não assinou nada certificando o recebimento de 11 livros né. Então sei lá...
 
Chegaram só 2 meus também. Mas foi o melhor do Drummond (Claro enigma e Fazendeiro do ar), então tá beleza; se houver reembolso, fiquei no lucro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo