• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dica pro pessoal que vai comprar na Festa da USP: as editoras 34, Martin Claret, Planeta (e seus selos Crítica e Tusquets), Senai, Sesi, WWF Martins Fontes, Terceiro Nome e Romano Guerra vão vender todos seus livros pelo site da Martins Fontes Paulista. Ou seja, todas as editoras contam como uma só, o que pode diminuir o frete.

Além disso, lembrem-se que, quanto maior o volume de compras em uma mesma editora, mais barato fica em relação à Amazon. Comprar só um ou dois livros de uma mesma editora na maioria das vezes não compensa. Lembro que, somando as feiras da USP e Unesp, consegui economizar uns 100 e poucos reais (em relação aos preços da Amazon) na Cia das Letras, L&PM, Mundaréu e Aleph.

Se tiverem amigos para rachar o frete, melhor ainda.

É isso. Começa amanhã.
 
Última edição:
Sabem aquelas listinhas que o povo faz, e bota no Twitter, colocando trem interessante e que tá em promoção na Feira da USP? Pois bem, quando encontrarem algo do tipo, façam o favor de colocar aqui. Vou comprar alguma coisa? Provavelmente*, não, mas é que ficar olhando listinha de livros legais é a versão das internerdz para o "ficar horas na livraria olhando livros aleatórios e não comprar nada". :timido:

*Mas, quando se trata de livros, não confio no meu bom senso.​
 
Achei bacana o trabalho do moço, mas não funciona pra tudo, por exemplo, não traz nenhum 'tolkien' e só uns nadaver de ''agatha christie' (nada da l&pm nem da harpercollins).
Pois é, ele próprio já tinha falado sobre essas limitações, no restante da thread:
Screenshot_20211109-174639_Twitter.jpg
 
Pra quem tem ganas de garimpar, a Amazon está com promoções bem boas de ebooks. Mas tem que caçar pelas páginas intermináveis. Achei Ficções do Borges pro 10 reais lá pela página 20 e pouco, por exemplo.
 
Uma dica legal pra quem quer treinar o inglês são as cartas de Sêneca traduzidas:

0,90 o ebook. A tradução é boa, podem comprar sem medo :)
 
Tem sim. O Amazon Prime inclui o Prime Reading, Prime Video, Prime Music, etc.
O que não está incluso é o Kindle Unlimited.
Que esquisito. Tentei comprar esse aí mas ia para a tela seguinte com o preço de trinta e poucos reais... Mas eu pago o Prime etc. Vai entender. Eu ja tenho o livro em papel; só ia pegar mesmo porque estava grátis. Nao rolou.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo