1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Promoção Valinor/Arkanun - Última Semana

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 12 Mar 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Para você que ainda não se inscreveu na Promoção Valinor/Arkanun trate de correr, pois esta é a última semana para pesquisar os livros e responder corretamente as 10 questões que dão direito a participação no sorteio que dará como prêmio o Um Anel, além de um marcador de livros importado!
    Mais de 1.300 pessoas já se inscreveram, mas até agora só algumas conquistaram a chance de concorrer no sorteio do dia 22/03 e ser o portador do “Preciosssso” !

Mas atenção: as inscrições repetidas serão eliminados, cada participante só concorrerá com um cadastro com as respostas corretas ao sorteio!

Não perca tempo, a promoção é válida até o dia 21/03, então clique no banner na página principal ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e boa sorte!

2. Rrrrrrr, não consigo achar o ano da melhor cerveja do condado de jeito nenhum!!!!!!!!
    E é a única que falta!
    Vou enfiar a cara nos livros essa semana :mrgreen:

3. Mith

Mith This server is too busy!

Eita! Eu tenho que conseguir ter tempo, porque tenho estudado demais. Mas pode deixar que eu vou estar concorrendo! :dance:

Acho que você consegue achar no Prólogo da Sociedade! :wink: Se não me falha a memória acho que é lá que fala. :mrgreen:

4. Faerum

Faerum Usuário

De uma relida nos 4 ultimos cáp. do RdR. :wink:

5. Link

Link The Hero of Time

Falta uma pra mim também... já até emprestei um livro pra ver se acho a resposta. :wink:

6. Roconildon

Roconildon Usuário

Eu chutei a maioria, não me lembro de muitos detalhes! De qualquer jeito eu não tenho muita sorte nessas coisas!!!! :(

7. Aredhel

Aredhel Hobbit

:P Eu pesquisei pra caramba,e pelo menos,tenho certeza de que eu acertei nove,e torço por todos e por mim,pois esse questionário é muito difícil!!!!

8. Prisca Roliço

Prisca Roliço Usuário

eu já me inscrevi e tô enchendo o saco do meu irmão pra fazer o mesmo, afinal de contas ter o preciosousss por perto não é nada mal... ;-)
    a pior pra mim foi achar sobre o mestre gil, como não tenho o livro tive que recorrer a internet pra achar a resposta, coisa que só encontrei num forum em alemão!!!
    :lol: 8-)

9. Link

Link The Hero of Time

Acabei de me increver. Já achei a resposta da pergunta que faltava. :)

10. Valeu Faerum, vou ler hj mesmo! Muito obrigada! :wink:

E qto ao prólogo da Sociedade Mith... foi o primeiro lugar que eu procurei, tbm achava q estava lá! :?

11. Curunír

Curunír Usuário

Não custa nada tentar, né?

Só dei uma agonizada com a pergunta do Mestre Gil... po, queria saber o que tem a ver o Um com esse rapaz aí. ¬¬

:mrgreen:

12. Faerum

Faerum Usuário

Se alguem puder me ajudar, eu adoraria!
    Eu viajo pra Chicago no dia 22/03, bem no dia do sorteio. :| Como poderi saber se fui sorteado?
    Faerum

13. Gildor

Gildor Usuário

Checar seu e-mail é uma boa. :mrgreen:

14. :mrgreen: Hahahaha.............. Consegui encontrar as respostas para todas as perguntas, e estou na maior esperança de ganhar o Presssssiossssssso
    Boa Sorte para Todos :lol:

15. Link

Link The Hero of Time

Estranho... :eek:
    Achei essa fácil procurando na internet.
    Aquela da ajuda que Gondor e Éothéod recebeu na Batalha do Campo de Celebrant demorei mais pra achar.

16. Eu não sei se consegui responder corretamente todas as perguntas, mas...como diz o ditado "a esperança é a última que morre". Agora é só esperar, e ver no que vai dar.
    Boa sorte pessoal!! :D

17. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Tenho certeza q errei alguma pergunta :(

18. Cronos

Cronos Usuário

já tenho a resposta de todas............ menos a do thorin.

alguem poderia me dar uma dica???????????????

19. Link

Link The Hero of Time

Já saiu o resultado? E quando derem o nome do(a) vencedor(a) você vão colocar os nicks das pessoas que participaram do sorteio, acertando todas as perguntas?

20. Mystique disse:
    O sorteio seria dia 22/03, mas até agora(23/03) eu ñ vi o resultado do sorteio :x , e estou super ansioso para saber :think: , então alguém pode me esclarecer? :disgusti:

Compartilhar