1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Promoção "A Night At The Opera"

Tópico em 'Música' iniciado por diabolis, 29 Abr 2002.

1. diabolis

diabolis Usuário

EU GANHEI O CD DO BLIND GUARDIAN NA PROMOÇÃO A NIGHT AT THE OPERA E NÃ RECEBI O CD AINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

parebens, vc ganhou de mim.

mas vc ja tentou falar educadamente com alguem da equipe?
    vc sabe que agora eh um e-mail soh? tomara que saiba...

pq vc ja comecou mal aqui vei....

3. Thico

Thico The Passenger

Como era sua frase?

4. Strider

Strider Usuário

Fiquei curioso tb!

5. Rosie Cotton

Rosie Cotton Usuário

Estou movendo pro Bardos. Acho q aqui tem mais a ver com o assunto, ok?

6. Gildor

Gildor Usuário

Cara, tinha cada frase tranqueira ali no meio, nem queiram saber. Fico até com vergonha de dizer algumas das frases que a gente leu por lá 8)

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Você só postou isso pra gente perguntar como são as frases, não é? Diz logo! Sei que não gostei de perder, mas as que ganharam estavam muito boas. Nem fiquei muito chateado, foi merecido. Aquela que parafraseava o discurso do Bilbo foi muito legal.

Compartilhar