1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Projeto de lei obriga politicos a matricularem seus filhos em escolas públicas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Elessar Hyarmen, 20 Nov 2010.

  1. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007, DETERMINA A OBRIGATORIEDADE DE OS AGENTES PÚBLICOS ELEITOS MATRICULAREM SEUS FILHOS E DEMAIS DEPENDENTES EM ESCOLAS PÚBLICAS ATÉ 2014.


    Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.


    Fonte:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Legal

    Só falta aquilo que eles jamais terão culhões pra fazer: Projeto de lei para reduzir seus próprios salários em 75% e repassar este excedente pro aumento do salário mínimo.
     
    Última edição: 20 Nov 2010
  3. lisseminte

    lisseminte Nox!

    Ah, nada mal. Mesmo todo mundo podendo alegar: "oh, mas fere a nossa liberdade de escolher a escola do filho e blá, blá,blá" Pelo menos essa lei ajudaria a melhorar a escola pública, já que esses politícos só olham para seu próprio umbigo (e o de sua família)

    Porém, mesmo com esse benefício, queria que tivesse saída melhor para melhorar a educação, sei lá...

    Enfim, os politícos vetaram a lei, né? (eu sabia!)
     
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A ideia é muito boa, o Senador Cristovam é realmente preocupado com a educação, já foi vetado?
     
  5. Indily

    Indily Balrog de Pantufas Fofas

    Só falta ser realmente aprovado!
     

Compartilhar