• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Projeto de lei obriga politicos a matricularem seus filhos em escolas públicas

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 480, DE 2007, DETERMINA A OBRIGATORIEDADE DE OS AGENTES PÚBLICOS ELEITOS MATRICULAREM SEUS FILHOS E DEMAIS DEPENDENTES EM ESCOLAS PÚBLICAS ATÉ 2014.


Projeto obriga políticos a matricularem seus filhos em escolas públicas. Uma idéia muito boa do Senador Cristovam Buarque. Ele apresentou um projeto de lei propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública. As conseqüências seriam as melhores possíveis. Quando os políticos se virem obrigados a colocar seus filhos na escola pública, a qualidade do ensino no país irá melhorar. E todos sabem das implicações decorrentes do ensino público que temos no Brasil.


Fonte:

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/detalhes.asp?p_cod_mate=82166
 
Legal

Só falta aquilo que eles jamais terão culhões pra fazer: Projeto de lei para reduzir seus próprios salários em 75% e repassar este excedente pro aumento do salário mínimo.
 
Última edição:
Ah, nada mal. Mesmo todo mundo podendo alegar: "oh, mas fere a nossa liberdade de escolher a escola do filho e blá, blá,blá" Pelo menos essa lei ajudaria a melhorar a escola pública, já que esses politícos só olham para seu próprio umbigo (e o de sua família)

Porém, mesmo com esse benefício, queria que tivesse saída melhor para melhorar a educação, sei lá...

Enfim, os politícos vetaram a lei, né? (eu sabia!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo