• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa novo de METAL!!

• Criador do tópico Criador do tópico Tonhão
  • Data de Criação Data de Criação
Foi divertido o programa de joje = )

O que eu achei muito bizarro foi King Diamond :eek:

Accept = )

Mas o melhor de tudo foi depois do Total Massacration. No Covernation, o Detonator foi jurado.
Muito hilário ele atacando o Bruce (Iron X KiSS) Cover :lol:

Caraca muuuuuuuito foda esse programa, a musica do king diamond nao foi das melhores, mais foi legalzinha, accept foi foooooooda! Metallica, Whiplash, foooda! WASP I wanna be somebody FOOOOOOOOODA³!
Um dos melhores programas até agora, tbm teve uma banda chata, mas nao me lembro o nome. =P

Para qm ainda nao sabe o prog trocou de horário agora tah passando de sábado as 22:30

Qm viu terça passada??? ele cantando a música da farofa foi mto engraçado

Foi maneiro...Tocou Holy Wars.. :babar:

Além disso tocou Maiden (repetido), Tristania... Uma que eu odiei mortalmente... Mas, eles nem estavam tão engraçados dessa vez...

Ah, e eu sabia que ia mudar o horário... Jogaram para o pior horário de sábado possível...

Krebain disse:
Foi maneiro...Tocou Holy Wars.. :babar:
..
8O 8O
Nunca vi o clipe da Holy Wars?!?! Uma das minhas favorites do Megadeth. Desse disco eu só lembro de ter assistido a Hanger18, com o s extraterrestres, área 51 ... mas Holy Wars?!?!?!

Perdi essa bonito! :osigh:

Crescer forte como um touro(DE METAL!)

Esse programa foi engraçado e legal,mas podia ser bem melhor.Melhor dái foi Iron Maiden...

Passou Hatebreed. Que lindo.

O "Auei" assaltando eles foi foda e a música da farofa, a melhor parte.

Aquele clipe do Dio é muito, muito tosco. :lol:

.plück. disse:
Passou Hatebreed. Que lindo.

O "Auei" assaltando eles foi foda e a música da farofa, a melhor parte.

Aquele clipe do Dio é muito, muito tosco. :lol:

Foi o melhor do programa! :wink:

O Riff MTV ainda está passando. Não sei qual o horário original, mas vi as duas reprises nessa quinta pra sexta e sexta pra sábado, às 2:30 da manhã.
Só está passando metal, desses que vcs idolatram etc. :P

Parece que a mudança de horário foi bo, o ultimo programa foi foda, se bem que eu num lembro de muita coisa dele.

Tocou Trashed do Black Sabbath, uma das musicas mais fodas do Born Again, pena que a banda tava tão bebada que num percebeu que os amplificadores tinhan estourado no meio da gravação do cd. Resultado: Audio extremamente horrivel.Mas nada melhor que ver o Gillan berrando :D

Teve Hot Rockin' do Judas Priest, um clipe que conseguiu ser mais gay que os clipes do manowar.

Bruce Dickinson com Killing Floor, foi muito bom também.Um clipe com a qualidade Dio! :lol: :lol:

Como eu só peguei umas partes do programa, alguém ai sabe o que tocou mais?

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
189 Dias 6 Horas 47 Minutos 54 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
189 Dias 6 Horas 47 Minutos 54 Segundos
Back