• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa novo de METAL!!

• Criador do tópico Criador do tópico Tonhão
  • Data de Criação Data de Criação
? disse:
Porra, Testament é sensacional. Mas a música não ajudou mesmo.

Aliás, eles tem mais algum clipe além desse?

Eu já vi na MTV BRASIL:

Practice What You Preach
The Legacy
Return To Serenity
Trial By Fire

Todos bem melhores que o Low.

Hoje foi o programa foi bem legal novamente, mesmo tendo novamente a maioria das musicas de Thrash (que não é meu estilo preferido).

Passaram os seguintes clipes:

Overkill - Elimination
Carcass - Heartwork
Manowar - Blow Your Speakers
Helloween - Power
Pantera - Cowboys From Hell

Pra mim o momento alto foi Power (música essa que eu amo) e Blow Your Speakers que [e bem divertida. Mas os clipes de Thrash foram bem fodas tb!

Foi MUITO foda. :D

Do Overkill a música (Elimination) era bem legal e o clipe normalzinho.

Heartwork é uma das minhas músicas preferidas do Carcass, do cd do mesmo nome. (o único que tenho deles :()

Eu tenho esse clipe do Manowar, ele é legal e a música é foda (refrão muito Manowar). Critica a MTV e tudo mais...

Power também é uma das minhas preferidas do Helloween. Aliás só eu acho essa música parecida com I Can, do Helloween?

Cowboys from Hell também é clássico do Pantera. Muito boa mesmo, ainda mostrou o Pantera ao vivo detonando...

E o Massacration sempre foda...

Não sei ainda qual foi o mais foda, o da semana passada foi muito bom, mas esse teve Manowar o que ja faz o programa ser perfeito! :mrgreen:
Porra esse programa foi bom pra kct, tipo overkill e foooda e carcass eu tbm curto mas é menos, Manowar e minha banda favorita, essa musica do helloween comanda, e pantera eu nao curto muito. :roll:
Mas no ultimo teve Warlock (minha banda de vocal feminino favorita) e Annihilator que e foda pra kct, motorhead e tals... se os programas manterem esse nivel vai continuar muito bom! \o/

Nem tenho muito o que adicionar, todos os comentários já foram feitos acima. Mas em termos de clipe, Blow Your Speakers detona, mesmo mostrando a bunda do Eric Adams.

E das zueras, a do primeiro VJ eu achei boba, a do cara tipo Halford foi legal e a do merchandise foi muito engraçada.

nossa, ontem foi bem melhor mesmo do que o que eu tinha visto antes:

Overkill - Elimination
nunca tinha ouvido falar. mas até que foi legal. e muito engraçado o clipe. eu não sei se eu tava meio bobo na hora, mas que eu achei engraçado eu achei

Carcass - Heartwork
esse eu vi só o começo. não gostei. e tava passando Seinfeld na hora, aí eu acabei mudando de canal

Manowar - Blow Your Speakers
esse foi foda !!! puta loco. só que eu vi mais coisa do que queria.... :roll:

Helloween - Power
outro super foda. adoro essa música !!! e cara, eu nunca pensei que o Deris fosse tão gay :eek:
ahh, e o que foi aquela tentativa de copiar os efeitos do The Song Remais The Same do Led ? :lol:

Pantera - Cowboys From Hell
nem curto Pantera. alias, não curto muito o estilo. mas pô, eu admito que foi legal. e também puta engraçado ver os caras se jogando do palco.

e o Massacration também foi bem engraçado. o Cereal Metal !!!

Assisti um pouco, tava entre pessoas que odeiam metal então tinha que ficar mudando de tempos em tempos, gostei do programa, conhecia só manowar, Helloween e panteras dos que tocaram...
E power é a melhor musica do helloween na era Deris

Varatar disse:
O clipe é muito fraco se comparado à qualidade padrão das músicas deste disco, que pra mim é o melhor do Helloween (ñ só da era Derius).

:roll:
Heresias a parte, o clipe é tranquilo. Mas enfoca demais no Deris... Além dessas que vocês citaram, uma da fase Deris que eu acho foda é The Dark Ride. O disco é fraquinho, mas a música é muito boa.

Eu acho o clipe de Power legal. Ele é confuso e se basea só no Deris. Mas quase todos os clipes do Helloween com ele no vocal também são assim. Além do mais, o clipe é meio diferente do usual, o que já é mais legal.

Lord Skywalker disse:
Eu acho o clipe de Power legal. Ele é confuso e se basea só no Deris. Mas quase todos os clipes do Helloween com ele no vocal também são assim. Além do mais, o clipe é meio diferente do usual, o que já é mais legal.

Eu preferi de longe o clipe de I Want Out. É muito mais tosco, mas é muito mais legal.

Além dessas que vocês citaram, uma da fase Deris que eu acho foda é The Dark Ride. O disco é fraquinho, mas a música é muito boa.

Esse cd divide opiniões. Eu gosto muito dele, principalmente essa música que vc falou, além de Mr. Torture, The Departed, Mirror Mirror, etc...

Knight disse:
Lord Skywalker disse:

Eu preferi de longe o clipe de I Want Out. É muito mais tosco, mas é muito mais legal.

talvez porque a música seja muito mais legal. Power é foda. mas I Want Out é foda demais.
e eu nem me importo muito se o clipe é tosco pra cacete que nem esse. o que importa pra mim é a música.....

Os clipes toscos são os melhores. Tomara que coloquem Eagle do Gamma Ray qualquer dia desses. :D

Knight disse:
Esse cd divide opiniões. Eu gosto muito dele, principalmente essa música que vc falou, além de Mr. Torture, The Departed, Mirror Mirror, etc...

Eu acho irregular. Tem músicas fudidas ao lado de outras ruins. Se todas fossem no nível das melhores, seria o melhor disco deles na fase Deris.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
189 Dias 15 Horas 7 Minutos 8 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
189 Dias 15 Horas 7 Minutos 8 Segundos
Back