• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Lá vai eu denovo...

Como faço pra colocar programas pra iniciar junto com o windows?

Íniciar > Executar> Digita msconfig > inicializar > ai é so marcar o que você quer.

Dessa forma só da pra marcar e desmarcar o que ta na lista. Se ele quer colocar pra iniciar algum outro programa tem que ser de outra forma: É só colocar ele dentro da pasta Inicializar que fica em Iniciar>Todos os programas.
 
Oi gente!! Alguém sabe se existe algum tipo de placa de captura de vídeo externa, tipo pra acoplar ao notebook?? Se sim, qual seria uma boa pra comprar?? :think:
 
Olá! Seguitne, estou tentando jogar um Notebook, no domínio da empresa, faço como sempre fiz, sem dar nenhum tipo de erro, mas depois de reiniciar, eu tento logr no domínio da empresa (TWB) mas dá Domínio não disponível. Ja instalei a NETBIOS, reconfiguei o DNS e tudo mais, mas nem sinal!
Detalhe: Eu consigo abrir o servidor da empresa pelo Executar.
 
Comprei um gravador de DVD, e to querendo encodar os meus videos em RMVB para AVI. Tentei usar o MediaCoder, mas achei muito complicado e ele não tá rodando bem no meu pc... alguém conhece algum encoder, que seja freeware e que seja simples de usar???
 
Coloquei essa mensagem lá no Jogos. Mas como pouca gente vai lá:


Eu comprei Morrowind numa daquelas revistas (Full Games) e deu problema.
Quando mando ele iniciar o jogo, aparece uma mensagem que não foi encontrado um arquivo no CD (mw_logo.bik ou algo do tipo). Mas explorando o CD, dá pra localizar esse arquivo.
Já desinstalei e reinstalei 3 vezes.

Alguém sabe o que pode ser?
Eu já mandei o jogo pra troca pela revista. Mas se for um problema com o meu PC de configuração ou coisa do tipo, não vai adiantar eles trocarem.
 
.bik é vídeo.
Esse jogo não funciona se vc copiar ele pro hd, em vez de instalar?
 
Ok, tenho um PC novo que veio com o diabo do Windows XP Starter Edition e ele tem uma 'trava' que impede executar muitos programas ao mesmo tempo: não posso executar mais de 3 (três) programas ou 3 (três) janelas de um mesmo programa.

Não é tão terrível assim, mas o MSN por exemplo abre apenas 2 (duas) janelas e se preciso abrir mais de três no explorer (na verdade uso o Opera :-)) tenho que fechar uma para abrir outra e isso é um saco.

Tem como desabilitar isso ou tenho que trocar o WXP?
Thanks ;-)
 
Não sei se existe jeito de destravar isso. Oficialmente não. Mas a melhor solução seria trocar de versão.
Mas tenta o google.
 
Toda vez que abro um tópico aqui na Valinor começa a tocar uma musica.
Como bloqueio essa propaganda no Firefox?
 
eu istalei yu-gi-oh power of chaos mais na hora que entra tá um erro!!!!

um tal de pc-exe???

o que é isso me ajudem por favor abraços mestre ikke!!!!:think::osigh:
 
Toda vez que abro um tópico aqui na Valinor começa a tocar uma musica.
Como bloqueio essa propaganda no Firefox?
Adblock. Aí você manda bloquear o endereço do banner:
Código:
http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/imgad?id=CI-Xn_2uh73kThDYBRhaMgiBFBAA13BoEA
 
Eu não sei que problema tá dando no meu computador, mas é super bizarro. Se eu uso ele pra entrar na internet ou qualquer outra coisa ele roda normal...mas quando eu inicio um aplicativo de algum jogo ou tento ver algum filme grande o computador simplesmente trava. Alguém sabe que problema esquisito é esse?
 
É difícil saber o que pode ser sem realmente ver o seu pc. Isso aí pode ter muitas causas. Se for algum problema com software, como não sei muito sobre o seu pc, o máximo que posso indicar é uma formatação.

Pode ser também algum problema com temperatura. Quando você executa algo que exige mais do pc, o processador esquenta mais e trava. Mas se for algum problema de hardware, aconselho levar num técnico. Só olhando de perto mesmo pra saber o que é. A distância fica difícil.
 
Então, o cooler do processador tá funcionando aqui normal...mas eu reparei q quando coloquei a mão nele tava quente. Eu to pensando a achar que é problema com temperatura mesmo, até pq normalmente quando o processador trava o pc reseta sozinho (e tá acontecendo isso)

Mas é estranho de qualquer modo, já que além do cooler do processador eu tenho um no gabinete.
 
Pode ser que o dissipador não esteja encaixado muito bem.
Você tem algum programa que monitora a temperatura? Aqui, como eu tenho placa mãe Asus eu uso o que veio com ela, o Asusprobe. Se não veio nenhum no cd da sua placa, baixe o Everest (só não sei se ele é free).

Ou então, logo depois que ele travar, veja o setup da bios. Lá mostra a temperatura.
Mas o ideal mesmo seria ver o log do programa, aí você saberia a temperatura exata na hora do travamento.

Eu também tenho cooler no gabinete. Em dias de extremo calor, como hoje, eu deixo a tampa do gabinete aberta quando estou fazendo algo que demanda muito processamento.
Se no local onde o pc está tiver um ar-condicionado, ligue ele e comece a jogar um jogo. Se possível deixe a tampa aberta também e veja se ele trava.

Meu pc ja passou por algo parecido. O problema ta descrito nos primeiros posts deste tópico. Até acharam que era um virus (o blaster na época, se não me engano). No começo achei que era problema de aquecimento também.

Como o pc estava na garantia, eu troquei processador (e com ele veio o cooler junto), depois troquei a ram e nada dele ligar. Por último troquei a placa mãe, aí eu descobri onde era o problema. Mas isso não significa que vá acontecer o mesmo com o seu. Só estava dando um exemplo. Podem ser muitas coisas mesmo.
 
Por falar em temperatura alta eu instalei esse PC probe que veio no Cd da Asus e abriram infinitas janelas de erro:

sem título1.jpg
Como eu arrumo isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo