• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Se vc tiver o ffdshow instalado, vai rodar swf em qualquer player.

EDIT: Não, não roda não. Eu confundi swf com flv.
Flv roda.
 
Nossa... como faz tempo que eu nao apareço por aqui XD... Bom, estava precisando se é possivel configurar "o quanto" da banda da internet vai pra cada computador de uma rede, e se for possivel, como fazer tal configuração. Abraços !
 
Bem, a questão é que peguei um arquivo mdf, e descobri que ele é uma imagem do Alcohol 120%. O problema é que, não sei usar o Alcohol, já baixei ele e tal, mas não conseguia gravar porque não achava onde se gravava...
Anyway, alguém poderia me ajudar e ensinar a gravar um DVD no Alcohol usando um arquivo .mdf?
 
nao sei pq agora o meu pc ta reiniciando do nda ... ele apaga e reinicia!
Se for WinXP, vai em 'Painel de Controle' > 'Sistema' > aba 'Avançado' > 'Inicialização e recuperação' (configurações) > desmarque 'Reiniciar automaticamente'.

Como faço para abrir arquivos da extensão swf sem ser pelo browser?
O Media Player Classic repreduz mesmo, mas de qualquer forma, você vai precisar dos plugins do Shockwave Flash no PC.

e o meu gabinete esta fazendo um barulho que nem qndo os numero n eram apertados no computador do LOST!!!
:lol:

Toda hora abre uma janela de notificação de erro no meu browser aqui. Ver anexo 8457 Como eu acabo com isso?
Vai aqui opera:config#console error log e desmarca o 'Console Error Log Enabled' (para versão 9.2).

Nossa... como faz tempo que eu nao apareço por aqui XD... Bom, estava precisando se é possivel configurar "o quanto" da banda da internet vai pra cada computador de uma rede, e se for possivel, como fazer tal configuração. Abraços !

Bom, estava precisando se é possivel configurar "o quanto" da banda da internet vai pra cada computador de uma rede, e se for possivel, como fazer tal configuração. Abraços !
É um modem roteador? Tem roteadores e programas para estes que gerenciam o tráfego, mas eu não sei quais são.
Como medida paliativa, você pode colocar o Net Limiter ou similar em cada máquina e travar com senha.
Se o seu PC conecta e distribui a internet, usa um proxy tipo o Squid.

Bem, a questão é que peguei um arquivo mdf, e descobri que ele é uma imagem do Alcohol 120%. Anyway, alguém poderia me ajudar e ensinar a gravar um DVD no Alcohol usando um arquivo .mdf?
O MDF acompanha um arquivo MDS? Se sim, pode gravar com o DVD Decrypter (descontinuado). Pode também emular uma unidade com o Daemon-Tools e usar com o seu programa padrão de gravação como cópia de CD/DVD para CD/DVD.
 
Sim, é um modem roteador... infelizmente sou meio leigo no assunto e nao compreendi direito oque vc disse =P... Bom to editado o post aqui pra adicionar mais uma dúvida... Alguém sabe um programa bom e gratuito para "fazer dvd" ? Tipo, eu tenhu o filme em avi, a legenda separada, queria saber como fazer um dvd da horinha, com a legenda e menuzinha e talz.
 
Última edição:
No caso, o seu roteador deveria ter o serviço QoS. Agora, sobre como configurar, eu passo. :mrgreen: Deixo para um administrador de rede.
 
O MDF acompanha um arquivo MDS? Se sim, pode gravar com o DVD Decrypter (descontinuado). Pode também emular uma unidade com o Daemon-Tools e usar com o seu programa padrão de gravação como cópia de CD/DVD para CD/DVD.

Aí que tá, não tem MDS... Senão eu fazia com o Daemon Tools mesmo... Não teria algum conversor para ISO não?

P.S.: Veio com um SFV se adianta alguma coisa...

P.P.S.: Não tava muito afim de converter para ISO não, vi que perde informação, etc., então se desse jeito de usar a imagem sem o MDS ia ser o ideal. Se tiver que converter, qual um arquivo que pode ser convertido sem muita perda de informação? Tem algum bom conversor para ele? Etc.

Agradeceria muuuuuito se me ajudassem...
 
Última edição:
Cascaio, nenhum nerd da Valinor para me socorrer em tão nefanda hora? Ninguém para me estender a mão?
 
Uma coisa tem me deixado muito irritado ultimamente. Do nada sempre que eu uso o modo WYSIWYG de qualquer editor, este pedaço de código aparece:

Código:
function __RP_Callback_Helper(str, strCallbackEvent, splitSize, func){var event = null;if (strCallbackEvent){event = document.createEvent('Events');event.initEvent(strCallbackEvent, true, true);}if (str && str.length > 0){var splitList = str.split('|');var strCompare = str;if (splitList.length == splitSize)strCompare = splitList[splitSize-1];var pluginList = document.plugins;for (var count = 0; count < pluginList.length; count++){var sSrc = '';if (pluginList[count] && pluginList[count].src)sSrc = pluginList[count].src;if (strCompare.length >= sSrc.length){if (strCompare.indexOf(sSrc) != -1){func(str, count, pluginList, splitList);break;}}}}if (strCallbackEvent)document.body.dispatchEvent(event);}function __RP_Coord_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Coord_Callback = str;pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Left = splitList[0];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Top = splitList[1];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Right = splitList[2];pluginList[index].__RP_Coord_Callback_Bottom = splitList[3];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-coord-callback', 5, func);}function __RP_Url_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Url_Callback = str;pluginList[index].__RP_Url_Callback_Vid = splitList[0];pluginList[index].__RP_Url_Callback_Parent = splitList[1];};__RP_Callback_Helper(str, 'rp-js-url-callback', 3, func);}function __RP_TotalBytes_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback = str;pluginList[index].__RP_TotalBytes_Callback_Bytes = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}function __RP_Connection_Callback(str){var func = function(str, index, pluginList, splitList){pluginList[index].__RP_Connection_Callback = str;pluginList[index].__RP_Connection_Callback_Url = splitList[0];};__RP_Callback_Helper(str, null, 2, func);}

Fazendo uma pesquisa pela Google, aparentemente eu não sou o único a ter esse problema. Esse código já apareceu para vocês também? Alguém tem idéia do que ele significa?


Abraços!
 
Acontece tanto no Firefox 2.0.0.4 quanto no Internet Explorer 7. Uma variação que ocorre é com a tag <script>, dizendo que é JavaScript.

No Linux isso não ocorre, só no Windows.
 
Até que enfim achei um lugar pra desabafar.É o seguinte, meu teclado tá com
20% das teclas sem funcionar, o meu pc reinicia sozinho as vezes, e desde que o tecnico formatou fica aparecendo aquela janelinha chata de windows pirata, além de não rodar a atualização do media player.E ai, que faço?Jogo tudo no lixo, encho o pc de bicudo, ou o que?
 
Até que enfim achei um lugar pra desabafar.É o seguinte, meu teclado tá com
20% das teclas sem funcionar, o meu pc reinicia sozinho as vezes, e desde que o tecnico formatou fica aparecendo aquela janelinha chata de windows pirata, além de não rodar a atualização do media player.E ai, que faço?Jogo tudo no lixo, encho o pc de bicudo, ou o que?
Cara, se não me engano essa parada do windows pirata é um vírus, já tive isso antes.
 
Nossa, valeu mesmo, me livrei daquela janelinha chata, mas ainda não consigo executar o media player, há solução para isso?

EDIT:Já consegui resolver o problema, de qualquer forma, obrigado.:D
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo