• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Eles instalaram a placa de video e a memoria ram, ai formataram o pc, depois me devolveram com tudo funcionando bunitihno, só que sem som
 
Bom, ja que vc não consegue arrumar, leva de volta na loja.
Eles tem que te devolver o pc funcionando.
Ou peça pra alguém instalar o driver da placa de som pra vc. Ja que vc não consegue.
 
Os spywares estão me matando! Eu passo o Ad-Aware 50 vezes por minuto, Spybot 10 vezes por minuto e continuam aparecendo janelas malditas quando estou conectado! Outro dia sai e deixei o computador ligado. Quando voltei haviam quase 200 janelas do IE abertas. E ompior é que o Ad-Aware só acha 8 míseras coisas erradas, só que não consegue acabar com elas!

Além de formatar, tem outra solução?
 
Mai uma frustação do meu novo pc...ele sempre reinicia quando vai roda o Jogo Diablo II...e todas as configuraçoes dão certinho, porem diz que ñ roda em XP, mas eu já havia jogado outra vez, sera que é problema no jogo, no pc ou na minha versão do windows?
 
A minha placa de video é compativel com directX
e eu cheguei até a joga, pensei que fosse virus ou spyware e formatei o pc, mas ñ era...
----------------------edit--------------------------------------
Acabei de ler uma informação que apareceu apos eu entrar no PC, diz que a um problema com relação a minha placa de video e que por isso tem que reinicia, o que eu faço?
 
Instala os drivers mais recentes.
E se o Diablo for incompativel com o XP, roda ele no modo de compatibilidade.
Ou tenta usar algum patch.
Nunca tentei jogar Diablo num Xp.

Quanto a vc Krebain.
Formata, atualiza o Windows, atualiza o seu anti-virus e usa o Firefox.
Talvez assim vc nunca mais precise rodar um anti-spyware/adware. 8-)
 
Consegui sem formatar... 0 em todas as vezes que eu procurei Spywares. Net 10 vezes mais rápida agora...Ah, life´s good :obiggraz:
 
Ah, só pra informar...
Esses anti-spyware não desinstalam os bichinhos...
Eles bloqueiam as entradas do registro das praguinhas, inutilizando-as...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo