1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problemas em Blog

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Eriadan, 4 Dez 2006.

1. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Uns amigos meus estamos criando o template de um blog; e está havendo problemas na transição de um endereço para o domínio. O código é exatamente o mesmo, e (cremos) não estamos fazendo nada errado. Quando fazemos a transferência, a página aparece no domínio totalmente diferente, com muitos erros. Reparem: de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Alguém entende dessas coisas? :think:

2. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

bom...
    o problema é que "a fórmula" [tags] do html muda de um domínio pra outro.

Eu tinha uma página no weblogger... e pra fazer a transferência p/ uol [zip.net] eu tinha que mudar quase tudo...como a paciência era pequena, eu mudei de template... :lol: Mas nessa mudança eu ví que só são algumas tags.

por exemplo:
    - uma tag que no weblogger seria: <p align=center>
    - no uol ficaria: <p align="center">

às vezes a diferença é assim pequenininha [ " ]

Mas desculpa aí....não vou poder te ajudar sem olhar teu html todinho...
    mas a dica que eu dou é dar uma olhada no código fonte de sites do mesmo domínio que o seu, quem sabe vc encontre o erro.

...espero que ajude de alguma forma, embora eu tb não entenda muito...

:abraco:

Última edição: 4 Dez 2006
  3. Angelique

Angelique Mau como pica-pau x)

o erro ke tem eh na configuração de alfaeto utilizado
    no blogger (blogspot) coloque alfabeto Western-1(ta eu naum lembro o numero mas eh mil e alguma coisa)
    que tem na lista de alfabetos na parte "formatting"

4. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Garotas, valeu pela ajuda, mas o problema ainda não é esse. Já tentamos de tudo, e continua dando o mesmo problema.

Miss, estou te mandando o código por MP. :wink:

5. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Mande-me! tentarei ajudá-lo dentro de meus [ainda pouquíssimos] conhecimentos nisso...

:abraco:

Compartilhar