• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas em Blog

Eriadan

Well-Known Member
Uns amigos meus estamos criando o template de um blog; e está havendo problemas na transição de um endereço para o domínio. O código é exatamente o mesmo, e (cremos) não estamos fazendo nada errado. Quando fazemos a transferência, a página aparece no domínio totalmente diferente, com muitos erros. Reparem: de 1 para 2. Alguém entende dessas coisas? :think:
 
Uns amigos meus estamos criando o template de um blog; e está havendo problemas na transição de um endereço para o domínio. O código é exatamente o mesmo, e (cremos) não estamos fazendo nada errado. Quando fazemos a transferência, a página aparece no domínio totalmente diferente, com muitos erros. Reparem: de 1 para 2. Alguém entende dessas coisas? :think:

bom...
o problema é que "a fórmula" [tags] do html muda de um domínio pra outro.

Eu tinha uma página no weblogger... e pra fazer a transferência p/ uol [zip.net] eu tinha que mudar quase tudo...como a paciência era pequena, eu mudei de template... :lol: Mas nessa mudança eu ví que só são algumas tags.

por exemplo:
- uma tag que no weblogger seria: <p align=center>
- no uol ficaria: <p align="center">

às vezes a diferença é assim pequenininha [ " ]

Mas desculpa aí....não vou poder te ajudar sem olhar teu html todinho...
mas a dica que eu dou é dar uma olhada no código fonte de sites do mesmo domínio que o seu, quem sabe vc encontre o erro.

...espero que ajude de alguma forma, embora eu tb não entenda muito...

:abraco:
 
Última edição:
o erro ke tem eh na configuração de alfaeto utilizado
no blogger (blogspot) coloque alfabeto Western-1(ta eu naum lembro o numero mas eh mil e alguma coisa)
que tem na lista de alfabetos na parte "formatting"
 
Garotas, valeu pela ajuda, mas o problema ainda não é esse. Já tentamos de tudo, e continua dando o mesmo problema.

Miss, estou te mandando o código por MP. :wink:
 
Garotas, valeu pela ajuda, mas o problema ainda não é esse. Já tentamos de tudo, e continua dando o mesmo problema.

Miss, estou te mandando o código por MP. :wink:

Mande-me! tentarei ajudá-lo dentro de meus [ainda pouquíssimos] conhecimentos nisso...

:abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo