• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeiro Jogo Brasil 2 x 1 Turquia

Status
Fechado para novas mensagens.
legalzinho o jogo ate... tá, o Brasil poderia jogar melhor, mas eh 1o. jogo, depois acerta... so uma coisa: aquele goleiro da turquia eh nojento! ele tem 2 pintas falsetas na cara...
 
po, brasileiro eh foda, critica quando ganha e quando perde. Que se dane se foi roubado ou nao poxa, isso eh copa do mundo e o que vale sao os 3 pontos. O juiz deixou de marcar dois penaltis para nós tb. Se ilude quem espera um futebol bailarino(como dizia o Leão), isso nao existe em lugar algum. Eu sou acima de amante do futebol, brasileiro. Portanto Itália, Alemanha, Argentina que fiquem o belo futebol, eu admiro, mas torcer soh pra minha seleção mesmo, nao tem nada se for empurrada e aos tropeços, na canelada e tudo mais, em 94 foi assim e fomos campeões. Eh isso ai, precisamos melhorar dentro de campo, mas muito mais fora dele.
 
KADU disse:
po, brasileiro eh foda, critica quando ganha e quando perde. Que se dane se foi roubado ou nao poxa, isso eh copa do mundo e o que vale sao os 3 pontos. O juiz deixou de marcar dois penaltis para nós tb. Se ilude quem espera um futebol bailarino(como dizia o Leão), isso nao existe em lugar algum. Eu sou acima de amante do futebol, brasileiro. Portanto Itália, Alemanha, Argentina que fiquem o belo futebol, eu admiro, mas torcer soh pra minha seleção mesmo, nao tem nada se for empurrada e aos tropeços, na canelada e tudo mais, em 94 foi assim e fomos campeões. Eh isso ai, precisamos melhorar dentro de campo, mas muito mais fora dele.

O problema é: se jogou assim contra a turquia, imagina se pegar uma argentina da vida... tamu fudido!
 
Tamo nada, nao eh assim. Nas eliminatórias o Brasil tava uma merrrddaa e a Argentina lah em cima, demos um show e ganhamos de 3 a 1. O outro jogo foi muito equilibrados e nos ultimos minutos tomamos o gol da derrota por 2 a 1 em plena buenos aires. Quanto maior o obstáculo maior o empenho, clássico é clássico. Nunca será possivel dizer quem ganha entre Corinthians e Palmeiras independente de suas campanhas, da mesma forma nao existirá esse abismo aparente antre Brasil e Argentina caso se enfrentem.
 
tem daqueles times que naum jogam nada contra timecos e arrasam contra times grandes... vai botar logica no futebol... mas esta copa ta foda o nivel dos times...
 
Eu não assisti o jogo preferi minha caminha. Talvez eu assista sábado e certamente não assistirei contra a Costa Rica.
 
eu discordo....
eu preferiria ter vivido na época das copas d 82 e 86 qdo o Brasil tinha um timaço q jogava mto bonito e naum ter ganhu nada do q ter visto a copa d 94....
eu naum vibrei qdo o Brasil ganhou a Copa d 94 (mesmo pq torcia pra Itália), naum vibraria se o Brasil tivesse ganho em 98 e, pelo jeito, naum vou vibrar se o Brasil ganhar esse ano....
futebol nunca deveria ter saído d diversão....agora é tudo político e virado pro dinheiro....o q importa é só ganhar e ganhar (dinheiro)....
tanto q o Zidane teve a ousadia d falar q, só pq ganhou a Copa d 98 e a Eurocopa d 2000, pode-se considerar entre os 10 maiores d todos os tempos....kerendo se igualar a Pelé, Garrincha, Maradona, Cruyff, Plattini, Eusébio, Beckenbauer, Zico, Puskas, Baggio, Paolo Maldini, Paolo Rossi, ..... (ops !! já passou d 10, neh?)
é isso....preferia um time q jogasse bonito....e q vencesse por méritos próprios...
 
Ninguém lembra de uma seleção que jogou bonito em tal ano, infelizmente o que conta sao as estrelas no peito e o trofeu em casa. Se o Brasil tivesse jogado bonito e nao tivesse ganhado nós nao seríamos nem lembrados como potencia do futebol, e somos muito mais do que Itália e qualquer outra seleçao. O Brasil pode ser pior em muitas coisas, mas no futebol nós somos os melhores, gostar de outra selecao tudo bem, mas dai a torcer por ela ao invés da do seu país é um passo muito grande que graças a Deus eu nunca darei.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo