1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Primeira Mão: Novidades da Toei para o Brasil (28/01/2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 29 Jan 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Durante a semana passada o Brasil recebeu a ilustre visita de pessoas da Toei, que se encontraram com editoras de mangás e emissoras de televisão que exibem animês. Segundo a Toei, o Brasil é o país mais importante do mercado latino, e por isso eles vão investir em peso por aqui.




    A visita da Toei trouxe algumas novidades sobre séries em exibição e novas promessas para a televisão aberta e mercado editorial. A primeira, como era de se esperar, é o retorno de Dragon Ball Z. A exibição diária na Globo e a exibição da série e filmes pelo Cartoon Network coincidirão com a estréia do longa metragem em Live Action nos cinemas em Abril. Todo o trabalho editorial, com lançamento de revistas, ficará a cargo da Panini, enquanto a Navarrete lançará o álbum de figurinhas. Ainda teremos bonecos da Bandai e uma coleção de roupas dos Guerreiros Z.



    Outra série que prepara o retorno é Cavaleiros do Zodíaco, que está sendo negociada com duas emissoras abertas. O fechamento do contrato será feito em Fevereiro, com anúncio de onde será a nova casa de Seiya e seus amigos. E fique atento, pois desta vez Hades veio junto.



    Nas série inéditas temos Onion Samurai, que será apresentado à emissoras brasileiras na feira NATPE.



    Outra série que virá provavelmente ainda esse ano será a famosa Pretty Cure. A série já está em negociação com emissoras abertas, e há todo um plano pra lançar mangá, álbum, cards etc das heroínas da série. A série é a aposta da Toei para cativar o público feminino, carente desde Sailor Moon.



    Aguardem mais novidades em breve.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar