• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Prime] O Zorro

Turgon

Mugiwara no Ichimi
1706398070730.png
Desde 2024 | min | Aventura, Comédia, Drama, Ação
Título original : Zorro
Elenco: Miguel Bernardeau, Renata Notni, Emiliano Zurita
Nacionalidades EUA, Espanha

Sinopse: O Zorro é a nova versão do clássico vigilante espanhol cuja marca registrada é o Z deixado por sua espada. Na série, Diego de la Vega (Miguel Bernardeau) é designado para se tornar o próximo Zorro, porém, sua missão principal é desmascarar os responsáveis pelo assassinato de seu pai e levá-los à justiça. Ao adotar a identidade de Zorro, Diego não apenas busca a justiça em Los Angeles, mas também enfrenta os dilemas de ser um herói e compreende como seu papel impacta a Califórnia durante o século XIX.
 
Vou tentar assistir o último hoje e escrevo com mais calma amanhã.

Em pouquíssimas palavras já que passei por aqui, surpreendeu positivamente.

Como prometido:

Zorro, raposa em espanhol, foi criado em 1919 (Batman - Bill Finger a partir de esboços do Bob Kane - fez sua primeira aparição em 1939) pelo escritor Johnston McCulley.

1706530691842.png

Ele é tipicamente retratado como um vigilante mascarado que defende os plebeus e os povos indígenas da Califórnia contra funcionários corruptos e tiranos e outros vilões. Sua assinatura de traje todo preto inclui uma capa, um chapéu conhecido como sombrero cordobés, e uma máscara cobrindo a metade superior de seu rosto.

Fonte: Wiki

No IMDB a nota está tímida (o show merece mais):

1706528821282.png

Já no Rotten, foi melhor recebido:

1706528844020.png

O enredo é envolvente e cheio de suspense. Os personagens são bem desenvolvidos e muito simpáticos. "Capuz", na minha opinião, é um dos pilares da série. O show é bem equilibrado entre o alegre e o sério (caiu um cisco no olho na cena do casamento...), embora seja mais sombrio que o clássico Zorro da Disney. Os efeitos visuais são bons e a fotografia é linda. O figurino é magnífico. As cenas de ação são bem variadas e a coreografia lembra o teatro. O elenco e as atuações são excelentes. O show é uma releitura competente da franquia Zorro com fidelidade às raízes. Que venha a segunda temporada!

A produção conta com John Gertz que trabalhou com Antônio Bandeiras, e que nos anos 90 fundou uma produtora com o nome: Zorro Productions Inc. Ou seja, é O cara.

A direção é de Javier Quintas, de La Casa de Papel.

:clap:
 
Última edição:
Engraçado que o treco estreou na semana que eu comecei a assitir o zorro da disney desde o começo rs

O trailer me interessou, com certeza verei algum dia, mas não faço ideia de quando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo