• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para O Retorno do Rei

Bom eu achu qui estava um pouco atrasado, ms hj eu tava vendo os premios dos filmes e constatei uma coisa: o segundo filme ganhou menos premios do que o primeiro!!!(ms td bem)
Com base nisso será que o RDR ganhará menos prêmios??? Pois os criticos acharao que ja está td manjado??????
Se naum for isso se lah????
 
pra mim o RDR vai ganhar mais premios que todos os outros e quem sabe até de melhor filme!!!
 
Elrond Peredhil disse:
Bom eu achu qui estava um pouco atrasado, ms hj eu tava vendo os premios dos filmes e constatei uma coisa: o segundo filme ganhou menos premios do que o primeiro!!!

Isso faz sentido, considerando que o primeiro é muito melhor.


Que bom que vc aceita isso. :)

Com base nisso será que o RDR ganhará menos prêmios??? Pois os criticos acharao que ja está td manjado??????
Se naum for isso se lah????

Não tem essa de "achar manjado". É uma trilogia. São três filmes que se completam, formando um filme de 9 horas.

Se alguém lançasse um filme de fantasia parecido com SDA, pra pegar carona no sucesso deste, aí sim os críticos achariam "manjado". Mas isso não ocorre no caso de ORDR porque os três filmes já estavam planejados desde o começo.
 
SDA foi injustiçado, Ian Macklen (Gandalf) não ganhou oscar, SDA pra mim foi o melhor filme daquelesq concorreram (mas sou suspeita pois SDA pra mim,éo melhor filme de todos os tempo), PJ melhor diretor. mas já se discutiu muito isso por aqui.ADT recebeu o q mereceu (ou quase).
Em RDR se realmente mreecer, é claro,e espero q mereça, espero q PJ seja recompensado por esta empreitada épica.Então torço e rezo por:
- melhor trilha sonora (estou ansiosíssima para ver tema da Senda do Mortos , Portos Cinzentos)
-melhor fotografia(díficil d bater SDA)
-efeitos visuais (laracna, pelennor,Senda dos mortos, Eowyn,Merry X rei bruxo)
- figurino(q as armaduras dos hobbits nos deixem felizes)
- roteiro adaptado (talvez seja minha maior torcida)
-melhor filme e diretor , é claro.
Queria muito, mas acho difícil Viggo ganhar pra melhor ator, mas espero e ele aomenos concorra.

E é claro q tô falando do Oscar apenas.
 
Tem que ganhar os prêmios principais, senão será uma falta de respeito com a obra de Peter Jackson. Na verdade acho que o Oscar está muito panelinha e prefiro os outros prêmios que existem por aí. O da MTV por exemplo, sempre é muito justo. Por que? Porque eles são dados por fãs, são os fãs que votam e escolhem. Não ligo para o Oscar. Se ganhar ótimo, se não, teremos muitos milhões de prêmios pela frente. :D
 
Lórien*bsb disse:
SDA foi injustiçado, Ian Macklen (Gandalf) não ganhou oscar, SDA pra mim foi o melhor filme daquelesq concorreram (mas sou suspeita pois SDA pra mim,éo melhor filme de todos os tempo), PJ melhor diretor. mas já se discutiu muito isso por aqui.ADT recebeu o q mereceu (ou quase).
Em RDR se realmente mreecer, é claro,e espero q mereça, espero q PJ seja recompensado por esta empreitada épica.Então torço e rezo por:
- melhor trilha sonora (estou ansiosíssima para ver tema da Senda do Mortos , Portos Cinzentos)
-melhor fotografia(díficil d bater SDA)
-efeitos visuais (laracna, pelennor,Senda dos mortos, Eowyn,Merry X rei bruxo)
- figurino(q as armaduras dos hobbits nos deixem felizes)
- roteiro adaptado (talvez seja minha maior torcida)
-melhor filme e diretor , é claro.
Queria muito, mas acho difícil Viggo ganhar pra melhor ator, mas espero e ele aomenos concorra.

E é claro q tô falando do Oscar apenas.

Concordo com todos os prêmios que RDR deveria ganhar e isso por quê ainda nem vimos o filme. O de diretor eu tenho certeza que o PJ ganha afinal, RDR é o fechamento do seu longo trabalho durante a trilogia toda, se não ganhar ao menos vão presentea-lo com aqueles prêmios especiais por contribuições.
 
Eu duvido, aliás , eu aposto q rdr vai ganhar +´prêmios q adt!!!!!!!!!vai ser o melhor filme d toos os tempos!!
8-) Tô tão feliz!!!Brasil acaba DE GANHAR A COPA SUL-AMERICANA CONTRA A VENEZUELA!!!!!!!!!!É ISSO AÍ BRASIL!!!!!!!!!t dollu gibinha!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
*lillick@* disse:
8-) Tô tão feliz!!!Brasil acaba DE GANHAR A COPA SUL-AMERICANA CONTRA A VENEZUELA!!!!!!!!!!É ISSO AÍ BRASIL!!!!!!!!!t dollu gibinha!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
:grinlove:


Histérica Geração Saúde???? Era o que faltava :doido:
 
Esse negocio de fala q o AdT ganho menos q o SdA e q isso continuara eh errado... pq o SdA era o primeiro filme de uma trilogia q se completa, ele era inovador e trazia o basico da historia, tinha começo, naum tinha fim...

O AdT eh um filme de "transição", nao tem começo nem fim, ele eh o miolo da história e naum tem nenhuma grande revelação, por isso, menos premios ( assim q eu vejo)

Assim sendo, o RdR deveria ser o q ganha mais, porque eh o fim, ele q finaliza uma história começada por outros 2 filmes...
 
Eu acredito que o oscar deva estar preparando algo grande para o último filme! Eu acho que vai ganhar mais prêmios sim! Vai desbancar Titanic!!!! (não custa sonhar, né pessoal? :roll: )

Quem sabe até o Gollun esteja como melhor ator coadjuvante (certamente ele vai estar melhor!)
 
Desbancar o Titanic é realmente sonhar demais... tipo, trilha não pode concorrer pelas novas regras. De atores, creio que levar um Oscar de interpretação apenas teria chance em ator coadjuvante... Maquiagem já ganhou e creio que não levará de novo, tanto que nem indicaram o Duas Torres... E Efeitos deve ir pra Matrix. Isso eu tô achando com base em mim mesmo :mrgreen:

Sobraria então: Filme, Diretor, Roteiro, Edição, FIGURINO... os sonoros talvez o de Som, Fotografia já levou... Seria lá por 6 no máximo :think:
 
é cedo para `falar...mas acredito que RdR vai ganhar muitos dos prêmios que os outros dois perderam injustamente....como figurino e Direção de Arte e cenários....

Se o principal concorrente no quesito Efeitos Especiais for Matrix Reloaded....RdR já ganhou com folga.....

Mas todos queremos mesmo é ver ele ganhar Melhor Filme e Melhor diretor.....eset, por sinal, considero mais garantido que aquele....mas acho qùe se os comentários forem melhores que dos dois primeiros filmes...ele leva o Prêmio de melhor filme.....

mas de uma coisa èu tenho certeza.....RdR vai levar mais prêmios que os dosi primeiros filmes JUNTOS!!!
 
Bom a Academia sempre atrapalha os planos dos Tolkenianos... - Isso É fato, e mta mancada esse negócio de favoritismo e etc... - Mas quem sabe eles não resolvem ser mais justos dessa vez?!?!?!

Mas com certeza o RdR vai ser melhor que os outros, e tomara q seja um pouco mais fiel à obra (ainda tenho essa esperança), e com certeza vai ganhar vááários oscars!
 
Tisf disse:
Sobraria então: Filme, Diretor, Roteiro, Edição, FIGURINO... os sonoros talvez o de Som, Fotografia já levou... Seria lá por 6 no máximo :think:
Direção de arte.....
 
Tisf disse:
E Efeitos deve ir pra Matrix.

:eek:

Por que? Todo mundo disse que várias cenas de Matrix ficaram horríveis (luta dos agentes smith, etc) e agora ele tem chances no Oscar? Nop, duvido muito. Vai ficar entre Ataque dos Clones e RDR.
 
Folco Gamgee disse:
Tisf disse:
E Efeitos deve ir pra Matrix.

:eek:

Por que? Todo mundo disse que várias cenas de Matrix ficaram horríveis (luta dos agentes smith, etc) e agora ele tem chances no Oscar? Nop, duvido muito. Vai ficar entre Ataque dos Clones e RDR.

aff shut the fuck up >=[
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo