• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para o RdR do Critics' Choice Awards

O Retorno do Rei levou quatro Critics' Choice Awards:

Melhor Filme
Melhor Diretor (Peter Jackson)
Melhor Elenco
Melhor Compositor (Howard Shore)

Estava lá pra receber o prêmio Billy Boyd, o Pippin. Peter Jackson marcou presença (no seu habitual traje despojado e cabelo bagunçado) através de um telão com imagens ao vivo dele na Nova Zelândia, onde afirmou estar editando a versão estendida de O Retorno do Rei.
 
Ieebaaa! Mais, mais, mais... a carreta de RdR só está enchendo de prêmios! :mrgreen: Cara, bem que eu queria ver a entrega, ainda mais com o Billy que é uma comédia
_____
"End? This is not the end! The death is just another pass!"
 
caramba!! que bom! que ótimo, né? que Maravilha?! Me sinto tão bem cada vez que tomo conhecimento desse prêmios para SDA. Aiuiui :roll:
Que venham todos!
 
Mithrandir disse:
Cara, bem que eu queria ver a entrega, ainda mais com o Billy que é uma comédia

realmente!
ele foi mto simpatico, claro, e o "discurso" dele (na hora de receber o premio de melhor elenco) foi um agradecimento básico pra todos, aih no fim ele disse "obrigado então em nome de todos os elfos, hobbits, magos, humanos"! mto fofo...

E o Peter Jackson cara, muuito simpatico, e extremamente aplaudido!! cara, o povo aplaudia de pé, gritava (e eram na maioria atores e críticos)... aliás RDR foi o filme mais aplaudido nas categorias... mto dez...
 
cara eu queria ter visto MTO essa premiação!!! o Billy é mto engraçado além de ser simpático! que situação!!!! :P
 
Q bom, q ótimo, q maravilha!!! :D
O RdR merece todos esses prêmios e muitos outros! Eu só queria ter visto a entrega da premiação, especialmente por causa do Billy, q é uma figuraça! :mrgreen:
 
Seria bom se premios desse tipo tivessem mais repercusão e pudesemos assisti-los na tv aberta. Infelizmente so podemos ver o Oscar (eu não gosto muito desse premio por motivos q não direi nessa mensagem).
Gostei de saber q o PJ ja esta pensando na versão estendida, com certeza vai ser muito melhor q a versão cinema.
 
é tanto prêmio que daqui a pouco todos da equipe vão ter um, olha elijah um bafta vai pra você, pro Ian um oscar, pro orlando um critics choice awards, até que ia ser legal :lol: :lol: :lol: 8-) :D :mrgreen: :obiggraz:
 
Lothíriel, você viu em que canal? Porque se não eu vou tentar voltar no tempo! Huahuahuahua....

_____
"Gandalf...forgive me!"
 
Muito bom!! O início de muitas, com certeza... é, os pobre mortais que só tem TV aberta tem que se contentar em ver o oscar neh...
 
Realmente espero que no Oscar venham mais prêmios.

O que se vê é uma comoção geral pelos filmes, não só pelas indicações e prêmios que já ganharam o filme, mas também pela forma como o meio cinematográfico tem reagido em relação a ele.

Ora, os aplausos de pé são uma demonstração disso.
 
Mithrandir disse:
Lothíriel, você viu em que canal? Porque se não eu vou tentar voltar no tempo! Huahuahuahua....

Vi no Canal E!... eh soh pra quem tem DirecTv e TVA...

eles num constumam passar muita premiação inteira não, mas sim coisas como Nominations, e tb do tapete vermelho tipo entrevistando os artistas e tal...
essa foi acho que a unica premiação inteira que eu vi passar na E!, mas o tapete vermelho tambem eh legal...
Só que tudo sem legenda, ao vivo, sem tradução simultânea.

Pra quem entende bem ingles e prefere ver assim também o Globo de Ouro dia 25 agora, a E! passa o tapete vermelho (o dia todo, ateh começar a premiaçao), e a Sony passa a premiação inteira às 23horas sem legenda ou traduçao, mas uma semana depois passa legendado...

Ah, e os Nominations do Oscar passam na E! ao vivo dia 27 às 11:30h da manha. creio que nao repete legendado mas eh facil entender (eh soh entender o nome da categoria e escutar "The Lord of The Rings: The Return of The King!" :lol: )

Bom mas de qualquer forma vao estar postando aqui mesmo!! :mrgreen:
 
todos os prêmios mto bem merecidos!!! esperemos o Oscar!!!
karenina, mto lindos o banner e o avatar do WS!!! ótima banda!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo