1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio Out of the Box 2006

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 5 Fev 2007.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uma premiação dos melhores do ano pela GamingReport.net. Dentre os vencedores, dentre outros:

Melhor novo RPG: Questers of the Middle Realm, Dead of Night, Faery's Tale
    Best Licensed Thing: Burning Empires
    Melhor RPG Sui Generis: The Shab-al-Hiri Roach
    Melhor suplemento: The Dictionary of Mu, Monte Cook's Ptolus: City by the Spire :grinlove:
    Melhor requentamento: GURPS Bio-tech, Expedition to Castle Ravenloft, Exalted

...e por aí vai.

2. Elminster

Elminster Usuário

O que o "Monte Cook's Ptolus: city by the Spire" tem de bom, um resumo para ser exato? :joy:

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

É o melhor livro de RPG de todos os tempos.

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

O Sky precisava disso pra justificar o gasto de 200 dólares no livro :cerva:

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

US$ 135, na verdade :P

E eu não precisava disso. O que tá rolando na minha mesa já justifica. E muito.

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pow, eu tinha certeza que postei nesse tópico linkando pro tópico do Ptolus. :eek:

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

O alemão tá te importunando também, Lukaz?

8. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Compartilhar