• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preacher o filme

Bachelorette

Usuário
está em pré produção.

roteiro de garth ennis, James Marsden no papel principal.

achem mais informações ae porq eu to com preguiça agora =P
 
Preguiçosa... cuidado com a celulite hein... :mrgreen:

James Marsden é o mais cotado a interpretar o Custer no filme, de acordo com fontes variadas.

Só pra lembrarem do cara...

marsdenjames.jpg


Por enquanto não há nenhum membro confirmado no elenco. Mas um possível ator pro papel do Santo dos Assassinos é o o Jack Palance.

Eu gosto dele porque tem intensidade... mas poxa. O Palance tá beeeeem velho hoje em dia e talvez não seja mais tão bom pro papel.

Ó uma fotim pra saberem quem é o velhote...

JackPalanc_Mazur_892527_400.jpg


E olha uma maquiagem feita pelo mesmo maquiador do filme Dogma, pro Cara de C*...

preacher1s.jpg


:lol:
 
tá mesmo!
hehehehe valeu foz, é q quase sempre q estou aqui estou no trabalho.
e só um adendo pras pessoas que nao repararam:
James Marsden é o cyclop...

o que eu achei a maior furada. ele nao tem a menor cara de custer!

e aí vão as últimas notícias sobre o filme:
James Marsden, ator que interpreta o mutante Ciclope em X-Men 2, disse recentemente ao site SCI FI Wire que ele continua interessando em interpretar o papel principal de Preacher, adaptação para as telas dos quadrinhos da DC/Vertigo.

"Ainda é um pouco cedo para falar sobre isso pois nada está pronto ainda. Mas eles graciosamente me fizeram uma proposta e eu adoraria fazê-lo", revelou Marsden.

As filmagens de Preacher deveriam ter começado em outubro do ano passado, foram adiadas para abril de 2003 e agora estão previstas para o segundo semestre. Se tudo der certo, Marsden viverá Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada para descobrir o que aconteceu no paraíso.

Preacher será dirigido por Rachel Talalay (Tank Girl, A hora do pesadelo 6) e produzido por Rupert Harvey a partir de um roteiro escrito por Garth Ennis (roteirista dos quadrinhos). Michael Heuser, da Storm Entertainment, e Tom Astor (Gorillaz, Tank Girl) serão os produtores executivos. O orçamento previsto é de 20 milhões de dólares.
 
Marsden não tem exatamente nada a ver fisicamente com Jesse Custer!
Vou ficar muito puto com as cagadas que fizerem com Preacher. :disgusti:
 
Ele não é assim tão diferente. Sou mais o Marsden como Custer do que o Keanu Reeves como Constantine. :puke:

Mas admite que o Cara-de-C.u tá perfeito! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo