• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova solução

Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

:lol: Pior que to realmente pensando em me alcoolizar hein! =D
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

:rofl: ainda mais bêbada e com 1,58 de altura haushaushuashua
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

D=
Sai sai sai sai... já falei q tenho medo de vc ô!
E eu num vou na Kiqui dessa vez =D
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Ri alto!!!

Ai ai... é cada coisa que aparece... :rofl:

Felizmente eu também estou no time que não necessita de tais artifícios, pois também sou mais uma das que detestam cerveja :cerva: :blah: Ô coisa ruim!!!
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

vou importar algumas pra minha namorada....:hxhx:



...odeio cerveja, ruim demais, gosto amargo, quem gosta disso de verdade??? Nem...



:loser:...:yep:...:cerva:...:bamf:...:beer:... :drink: ...:drunk:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo