1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova solução

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 8 Jun 2010.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cerveja búlgara deixa mulheres mais peitudas

Desta vez, o efeito é real e não um fruto da embriaguez masculina
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Foto por Getty Images
    Cerveja vira amiga do peito da mulherada

Os inventores de uma cerveja búlgara juram de pés juntos que o produto que eles criaram é capaz de deixar as mulheres com seios maiores.

Tudo bem, a gente sabe que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas por parte do contingente masculino pode causar essa ilusão de crescimento, mas agora é diferente.

A cerveja Bohza foi desenvolvida para ser vendida em farmácias, como forma de ajudar mães que tem problemas para amamentar. No entanto, a fama da cerveja foi se espalhando e as mulheres começaram a pipocar na fábrica Yavor-M, na cidade de Ruse, em busca de crescimento de um ou dois números no tamanho de seus sutiãs.

Kristian Gyoshev, representante da empresa, diz que ninguém nunca prometeu nada, mas que a fama da cerveja foi passando no boca a boca e que as mulheres garantem que beber Bohza é melhor e mais barato que qualquer cirurgia estética.

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Os bebês devem ficar mamadões.

3. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

:think:

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Nossa, que escolha difícil. De um lado uma bêbada peituda. Do outro uma sóbria que parece uma tábua.

Quando estará a venda no Brasil?

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Com certeza essa cerva será sucesso absoluto nos EUA.

Quem certamente não vai gostar muito disso é o Dr. Rey (o Dr. Holywood) o brazuca que faz sucesso em Beverly Hills todo dia apalpando e estufando muitos peitos.

Última edição: 8 Jun 2010
  6. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Nossa, não odeio mais cerveja.

Ah é, não sou eu que beberei mesmo... :hxhx:

7. Raphael S

Raphael S Desperto

Vai ter muita bicha pobre importando caixas dessa cerveja.

By Raphael Silvério
    Drunk Illusions

8. Atya

Atya Brandebuque

A cada dia que passa aparecem mais coisas inusitadas!

9. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Eu QUERO!!!

O Rique vai ficar amarradão hahahahahahahahahah

10. Roderick

Roderick Banned

As mulheres vão acabar com seus fígados!!!

11. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Não tenho esse problema, graças a gezuis. Mas se esse negócio começar a vender por aqui, os homens que se preparem. Bebadas 24/7.

12. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Aff, qdo a gente pensa que já viu de tudo, eis que surge uma novidade. :roll:

Como não tenho esse problema, estou muito satisfeita com os meus 100% naturais, vou evitar essa cerveja, de fato!

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na verdade vocês que se preparem, pois vai ter muito marido que pensará que seio é reservatório de cerveja a vai preferir mamar lá do que beber direto da garrafa. :lol:

14. Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Eu em! Tô feliz com meius seios, não preciso sacrificar meu fígado.:D

15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Então não sou o único que odeia álcool?

16. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Eu hein!
    kkkkkkkkkkkkkkk
    dexa eu rir pq foi no minimo engraçado essa peituda com um copo do tamanho dos seios dela de cerveja na mão! kkk Parace aquelas alemãs de propaganda da oktoberfest.
    Mas enfim!
    eu não crieo q isso de fato funcione... E se funcionar acho q não vale o sacrificio, odeio cerveja!
    É acho q tô satisfeita com o q eu tenho, pq se não tivesse talvez visse com outros olhos essa cerveja kkkkkkkkkkkkkkk

17. Ka Bral o Negro

Mas eu não odeio álcool e sim cerveja, não aprecio o gosto. Eu gosto é de cachaça! :uhu:

Sem SS é fake. :jornal:

:rofl::rofl::rofl:

18. Atya

Atya Brandebuque

Ainda bem que eu também estou satisfeita com os meus, odeio cerveja, ruim demais, gosto amargo, quem gosta disso de verdade??? Nem...

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

:rofl:

20. Ka Bral o Negro

Não apenas o Rique. :hxhx:

:hxhx::hxhx::hxhx:

Compartilhar