• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova solução

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices...ra-deixa-mulheres-mais-peitudas-20100604.html

Cerveja búlgara deixa mulheres mais peitudas

Desta vez, o efeito é real e não um fruto da embriaguez masculina

cerveja-peito-m-20100604.jpg
Foto por Getty Images
Cerveja vira amiga do peito da mulherada


Os inventores de uma cerveja búlgara juram de pés juntos que o produto que eles criaram é capaz de deixar as mulheres com seios maiores.

Tudo bem, a gente sabe que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas por parte do contingente masculino pode causar essa ilusão de crescimento, mas agora é diferente.

A cerveja Bohza foi desenvolvida para ser vendida em farmácias, como forma de ajudar mães que tem problemas para amamentar. No entanto, a fama da cerveja foi se espalhando e as mulheres começaram a pipocar na fábrica Yavor-M, na cidade de Ruse, em busca de crescimento de um ou dois números no tamanho de seus sutiãs.

Kristian Gyoshev, representante da empresa, diz que ninguém nunca prometeu nada, mas que a fama da cerveja foi passando no boca a boca e que as mulheres garantem que beber Bohza é melhor e mais barato que qualquer cirurgia estética.
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

:think:
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Nossa, que escolha difícil. De um lado uma bêbada peituda. Do outro uma sóbria que parece uma tábua.

Quando estará a venda no Brasil?
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Com certeza essa cerva será sucesso absoluto nos EUA.

Quem certamente não vai gostar muito disso é o Dr. Rey (o Dr. Holywood) o brazuca que faz sucesso em Beverly Hills todo dia apalpando e estufando muitos peitos.
 
Última edição:
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Nossa, não odeio mais cerveja.




Ah é, não sou eu que beberei mesmo... :hxhx:
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Vai ter muita bicha pobre importando caixas dessa cerveja.

By Raphael Silvério
Drunk Illusions
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

A cada dia que passa aparecem mais coisas inusitadas!
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Eu QUERO!!!

O Rique vai ficar amarradão hahahahahahahahahah
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

As mulheres vão acabar com seus fígados!!!
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Não tenho esse problema, graças a gezuis. Mas se esse negócio começar a vender por aqui, os homens que se preparem. Bebadas 24/7.
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Aff, qdo a gente pensa que já viu de tudo, eis que surge uma novidade. :roll:


Como não tenho esse problema, estou muito satisfeita com os meus 100% naturais, vou evitar essa cerveja, de fato!
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Mas se esse negócio começar a vender por aqui, os homens que se preparem. Bebadas 24/7.

Na verdade vocês que se preparem, pois vai ter muito marido que pensará que seio é reservatório de cerveja a vai preferir mamar lá do que beber direto da garrafa. :lol:
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Eu em! Tô feliz com meius seios, não preciso sacrificar meu fígado.:D
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Nossa, não odeio mais cerveja.

Então não sou o único que odeia álcool?

Não tenho esse problema, graças a gezuis. Mas se esse negócio começar a vender por aqui, os homens que se preparem. Bebadas 24/7.

Como não tenho esse problema, estou muito satisfeita com os meus 100% naturais, vou evitar essa cerveja, de fato!
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Eu hein!
kkkkkkkkkkkkkkk
dexa eu rir pq foi no minimo engraçado essa peituda com um copo do tamanho dos seios dela de cerveja na mão! kkk Parace aquelas alemãs de propaganda da oktoberfest.
Mas enfim!
eu não crieo q isso de fato funcione... E se funcionar acho q não vale o sacrificio, odeio cerveja!
É acho q tô satisfeita com o q eu tenho, pq se não tivesse talvez visse com outros olhos essa cerveja kkkkkkkkkkkkkkk
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Então não sou o único que odeia álcool?
Mas eu não odeio álcool e sim cerveja, não aprecio o gosto. Eu gosto é de cachaça! :uhu:


Não tenho esse problema, graças a gezuis.
Sem SS é fake. :jornal:

Mas se esse negócio começar a vender por aqui, os homens que se preparem. Bebadas 24/7.
Na verdade vocês que se preparem, pois vai ter muito marido que pensará que seio é reservatório de cerveja a vai preferir mamar lá do que beber direto da garrafa. :lol:
:rofl::rofl::rofl:
 
Re: Pras mulheres: quer dar uma "turbinada" sem gastar muito? Eis aqui uma nova soluç

Ainda bem que eu também estou satisfeita com os meus, odeio cerveja, ruim demais, gosto amargo, quem gosta disso de verdade??? Nem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo