• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pq eles naum foram?

Status
Fechado para novas mensagens.

*lillick@*

Usuário
:? Eu sei q tá meio q atrsado de eu perguntar isso, mas:
Pq o elenco de SDA não foi para as premiações??Eles não foram no Gonden Globe, no sag, até no oscar!!!!!1 :| Os únicos q foram lá prestigiar foi o Sean :grinlove: :grinlove: Elel foi em todos!!o Dominic o Billy tbm se eu não me engano...Mias foi só no sag :disgusti: ah!e a Kate tbm!Só nã entendo pq é que o Viggo :grinlove: o Orlando :grinlove: e o Elijah :grinlove: não estavam...fiquei lá espernado eles aparecerem.. :disgusti: :osigh:
Alguém sabe???????
Bjks, tcahu!!!! :kiss: :lily:
 
Acho que isso ficaria melhor no fórum filmes.

Mas eles podem não ter ido por estarem gravando um filme. Ou pergunte pra eles :mrgreen:
 
Ou eles tinham um número restrito de convites, resolveram tirar no palitinho e o Sam tirou a sorte grande... :lol:
 
Folco Gamgee disse:
O PJ tava trabalhando no Retorno do Rei.

Isso é desculpa.Se fosse importante pra fazer grana ele iria.

Skywalker disse:
Ou eles tinham um número restrito de convites, resolveram tirar no palitinho e o Sam tirou a sorte grande... :lol:

Uia.Por incrivel que pareça eu acho que o Luke ta certo.Na verdde depois do surgimento do teatro da Kodak, o Oscar mudou de3 endereço pra um teatro mais cofortavel mas menor.Então a galera ficou a ver navios.São menos convites disponiveis.Claro que o PJ tinha o dele garantido, mas o resto da galera num tava com a mesma moral que o ano passado não.
 
Ah sim...

É dificil saber essas coisas, mas como já falaram, podiam etsar em outros lugares filmando, ou terem um número limitado de convites... isso é normal...

Espero que o ano que vem dê pra todos irem, uma vez que o elenco do filme é grande!

Esperaremos :beer:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo