• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Posturas de Combate: Ilha de Lâminas

Ferparker

Usuário
No suplemento Tomo de Batalha: O Livro das Nove Espadas, é apresentado as Manobras e Posturas de Combate. Uma delas é a Ilha de Lâminas (página 75), cujo resumo apresentado é:

Ilha de Lâminas: Postura – Você e seus aliados flanqueiam todos os inimigos adjacentes.

Ao ver a descrição detalhada, fiquei mais perdido que cego em tiroteio...

Você se encobre em um nimbo rodopiante de energia sombria. Essas sombras giram e flutuam ao seu redor, prevenindo que qualquer criatura perto de você seja capaz de antecipar seus ataques.
Você volta à força dos seus oponentes contra eles mesmos, melhorando suas habilidades de combate assim como de um aliado. Quando você e um companheiro se movem para atacar um oponente, você cronometra seu ataque e se posiciona para frustrar as defesas do seu oponente.
Se tanto você quanto um aliado estiverem adjacente a mesma criatura, ambos ganham o beneficio por flanquear esse oponente. Você pode ganhar esse beneficio contra múltiplos oponentes ao mesmo tempo, assim como seus aliados podem. Se tanto você quanto um aliado estiverem adjacentes às mesmas duas criaturas, ambos os dois ganha os benefícios por estarem flanqueando ambas as criaturas.

Vamos lá...
O char pode "ativar" a manobra, ficando envolto em sombras. Posso então partir para o ataque, contando como um Furtivo (pois tenho nível de Ladino). A manobra diz que posso atacar múltiplos oponentes? Como funcionaria? Ia precisar de um talento para mudar meu alvo, certo?
E como fico envolto por essa manobra, se eu fizer mais de um ataque na rodada contra o mesmo alvo, posso usar Ataque Furtivo em todos os 6 ataques que possuo ou apenas no primeiro?

Thanks^^:tchau:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo