1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Posturas de Combate: Ilha de Lâminas

Tópico em 'D&D e d20' iniciado por Ferparker, 4 Jul 2016.

1. Ferparker

Ferparker Usuário

No suplemento Tomo de Batalha: O Livro das Nove Espadas, é apresentado as Manobras e Posturas de Combate. Uma delas é a Ilha de Lâminas (página 75), cujo resumo apresentado é:

Ao ver a descrição detalhada, fiquei mais perdido que cego em tiroteio...

Vamos lá...
    O char pode "ativar" a manobra, ficando envolto em sombras. Posso então partir para o ataque, contando como um Furtivo (pois tenho nível de Ladino). A manobra diz que posso atacar múltiplos oponentes? Como funcionaria? Ia precisar de um talento para mudar meu alvo, certo?
    E como fico envolto por essa manobra, se eu fizer mais de um ataque na rodada contra o mesmo alvo, posso usar Ataque Furtivo em todos os 6 ataques que possuo ou apenas no primeiro?

Thanks^^:tchau:

Compartilhar