1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Porque o Conselho de Elrond decidiu ir por terra?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Olifante, 18 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Olifante

    Olifante O Rei dos Bretões

    Estava pensando com os meus botões, e não consegui achar a solução...

    Pq no conselho de Elrond, eles decidiram formar a sociedade e ir por terra para Mordor para destruir o Um Anel?

    Pois, bem que o senhor dos ares que salvou o Gandalf de Isengard e Frodo e Sam de Mordor, dar uma carona, a digamos, Gandalf e Frodo direto pra Montanha da Perdicao! Chegando la, desceriam e tacariam o anel na lava...Simples!

    Frodo ia para ser o portador devido sua resistencia ao poder do Um, e Gandalf pra repelir eventuais perigos...simples rapido e eficiente...

    O duro se o Balrog (com asas) fosse atras deles heuheuheeuhee
     
  2. Sauron- o Grande

    Sauron- o Grande Usuário

    É, bem pensado.Mas os nazgûls, estavam alerta e quando o senhor das aves resgatou Frodo e Sam, foi quando Sauron estava virado para a batalha nos portões e os nazgûls estavam ocupados.
     
  3. Gildor

    Gildor Usuário

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar