• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Lady Ana disse:
sobre as mestras... realmente até pouco tempo eu não conhecia nenhuma... só conhecí quando entrei num pbf de vampiro o Amstedã by night. e ela mestra muito bem.

eu já mestrei uma aventura de D&D mas eu não gostei do resultado... nunca mais mestrei...

tou pensando sériamente em voltar... :obiggraz:
Não desanime por não ter sido bem-sucedida na primeira tentativa; ninguém disse que a primeira vez tem de ser fácil, e só se pega prática com o tempo. Não se deixe desmotivar pelo preconceito :wink:
 
Myamoto Musashi disse:
Minha irmã falou que não joga magic porque ninguem ensinou pra ela.

( Eu não tenho paciencia).

Esse é o meu motivo, ninguém tem paciência de me ensinar nada...... :(
 
Aysha disse:
Myamoto Musashi disse:
Minha irmã falou que não joga magic porque ninguem ensinou pra ela.

( Eu não tenho paciencia).

Esse é o meu motivo, ninguém tem paciência de me ensinar nada...... :(

Comigo tb é assim.... no ano passado eu pedi p/ um amigo meu me ensinar a jogar magic, ele nem me deu bola... o pouco que sei foi vendo eles jogar :osigh:
Eu tb adoro RPG, pena que ninguém tem paciência comigo :osigh: :osigh:
 
Fico feliz por terem falhado em aprender Magic :twisted: Aquele jogo só drena seu dinheiro mais rápido do que a cidade de São Paulo... Morte aos jogadores de Card Game :twisted:

Hm... Quando a RPG... o Ka Bral lançou o convite, mesmo que de brincadeira :lol:

E mestrar no começo sempre é dificil. Mesmo pra quem é jogador experiente... Se nunca mestrou, vai levar algum tempo até aprender a administrar uma aventura. :anjo:

* Athos ao som de Led Zeppelin - Bring It On Home *
 
Ka Bral o Negro disse:
Lady Ana disse:
sobre as mestras... realmente até pouco tempo eu não conhecia nenhuma... só conhecí quando entrei num pbf de vampiro o Amstedã by night. e ela mestra muito bem.

eu já mestrei uma aventura de D&D mas eu não gostei do resultado... nunca mais mestrei...

tou pensando sériamente em voltar... :obiggraz:
Não desanime por não ter sido bem-sucedida na primeira tentativa; ninguém disse que a primeira vez tem de ser fácil, e só se pega prática com o tempo. Não se deixe desmotivar pelo preconceito :wink:

pó dexá, hehehe

dessa vez ninguém me segura :mrgreen:
 
Até conheço bastante que joguem rpg, minha irmã e as amigas dela são minhas jogadoras de Vampire num grupo só de mulheres. Mas Magic ou Jihad eu desisti de ensinar a elas. rs
Só nunca vi uma mestrando. :)
 
um grupo só de mulheres deve dar um trabalho danado, quando junta muita mulher normalmente dá confusão.

como já disse, o maximo q eu vi junto foi um grupo com 3 mulheres e 3 homens, sendo q um deles estava mestrando, tavam jogando vampiro. :mrgreen:
 
Ecthelion disse:
um grupo só de mulheres deve dar um trabalho danado, quando junta muita mulher normalmente dá confusão.

como já disse, o maximo q eu vi junto foi um grupo com 3 mulheres e 3 homens, sendo q um deles estava mestrando, tavam jogando vampiro. :mrgreen:

Acredite...dá trabalho pra caramba. Tenta descrever alguém de 5 pontos em aparência para ver os comentários delas "ah ele é igual i Brad Pitt?", " ele tem a bundinha redondinha?" :disgusti:
Mas até que elas aprenderam direitinho, tão querendo até jogar o próximo Live Action que for rolar com o pessoal que eu jogo. E no caso jogam 4 garotas aqui, minha irmã e três amigas.
 
Lady Ana disse:
Ka Bral o Negro disse:
Lady Ana disse:
sobre as mestras... realmente até pouco tempo eu não conhecia nenhuma... só conhecí quando entrei num pbf de vampiro o Amstedã by night. e ela mestra muito bem.

eu já mestrei uma aventura de D&D mas eu não gostei do resultado... nunca mais mestrei...

tou pensando sériamente em voltar... :obiggraz:
Não desanime por não ter sido bem-sucedida na primeira tentativa; ninguém disse que a primeira vez tem de ser fácil, e só se pega prática com o tempo. Não se deixe desmotivar pelo preconceito :wink:

pó dexá, hehehe

dessa vez ninguém me segura :mrgreen:
Esse é o espírito. Mostre para estes manés machistas que vc é muito mais inteligente que eles! :x :D

Eu explico RPG para quem quiser; para as que moram em SP (como Elwing) eu me disponho a ministrar aulas 8-)

Andy Starbreeze disse:
Ecthelion disse:
um grupo só de mulheres deve dar um trabalho danado, quando junta muita mulher normalmente dá confusão.

como já disse, o maximo q eu vi junto foi um grupo com 3 mulheres e 3 homens, sendo q um deles estava mestrando, tavam jogando vampiro. :mrgreen:

Acredite...dá trabalho pra caramba. Tenta descrever alguém de 5 pontos em aparência para ver os comentários delas "ah ele é igual i Brad Pitt?", " ele tem a bundinha redondinha?" :disgusti:
Mas até que elas aprenderam direitinho, tão querendo até jogar o próximo Live Action que for rolar com o pessoal que eu jogo. E no caso jogam 4 garotas aqui, minha irmã e três amigas.
São comentários desse tipo que não ajudam em nada :|
Uma menina com uma mentalidade dessas é equivalente a um playboy que fica querendo saber qual o tamanho do bíceps de seu personagem. Pelamordedeus, não generalizem as coisas; duvido que, por exemplo, as meninas deses Fórum tenham esse tipo de mentalidade.
 
#*Elwing*# disse:
Aysha disse:
Myamoto Musashi disse:
Minha irmã falou que não joga magic porque ninguem ensinou pra ela.

( Eu não tenho paciencia).

Esse é o meu motivo, ninguém tem paciência de me ensinar nada...... :(

Comigo tb é assim.... no ano passado eu pedi p/ um amigo meu me ensinar a jogar magic, ele nem me deu bola... o pouco que sei foi vendo eles jogar :osigh:
Eu tb adoro RPG, pena que ninguém tem paciência comigo :osigh: :osigh:

Acho que a melhor maneira de apreder é jogando num grupo... E não deve ser dificio entrar num, o dificio é conhecer alguem que já tenha grupo, ou ter a desenvoltura suficiente para se netrar num onde não se conheça ninguem...
 
Ka Bral o Negro disse:
Eu explico RPG para quem quiser; para as que moram em SP (como Elwing) eu me disponho a ministrar aulas 8-)

Hum... adorei!!! :D :mrgreen:
E então, quando podemos começar???? :mrgreen:
Podiamos ver todas que se interessam e combinar um dia de se encontrar.... o que acha? :obiggraz:
 
Ah Ka Bral, tem que dar um desconto, as meninas que jogam aqui eram bem paty mesmo, mas até que aprenderam e tão jogando sério...estou pensando em pular para AD&D em breve com elas. rsrs
:D
 
São comentários desse tipo que não ajudam em nada
Uma menina com uma mentalidade dessas é equivalente a um playboy que fica querendo saber qual o tamanho do bíceps de seu personagem. Pelamordedeus, não generalizem as coisas; duvido que, por exemplo, as meninas deses Fórum tenham esse tipo de mentalidade.
mas kabral, um grupo com 5 mulheres deve dar trabalho sim! foi o q eu disse no post acima (ou abaixo).
um grupo só de mulheres deve dar um trabalho danado, quando junta muita mulher normalmente dá confusão.

e apesar das garotas do forum (aparentemente) não terem esse tipo de mentalidade, os comentários delas podem sim, dizer algo como o q foi citado pelo Andy. :wink:
 
Andy disse:
Ah Ka Bral, tem que dar um desconto, as meninas que jogam aqui eram bem paty mesmo, mas até que aprenderam e tão jogando sério...estou pensando em pular para AD&D em breve com elas. rsrs :D [/qute]
Ecthelion disse:
mas kabral, um grupo com 5 mulheres deve dar trabalho sim! foi o q eu disse no post acima (ou abaixo).
um grupo só de mulheres deve dar um trabalho danado, quando junta muita mulher normalmente dá confusão.
Seus manés nerds imundos!!!! :x :x :x :lol:

Ihihihi, então tá, gostei do desafio;

Estive com a Nerwen ontem, e formei então meu grupo só de jogadoras mulheres. E elas são:

- Elwing
- Aila Blake
- Nerwen
- Arien Laurelin
- Unedë (?)

Eu mestrando. 8-)

Agora, que tipo de trama eu farei....? :think:
 
Concordo com o Ka Bral em uma coisa, as garotas do fórum aqui devem se desenvolver melhor jogando pois estão mais familiarizada com a temática fantasiosa que tem no rpg e tudo mais...mas mesmo assim boa sorte. hahaha :lol:
E para as jogadoras novas um ótimo divertimento.
 
Andy Starbreeze disse:
Concordo com o Ka Bral em uma coisa, as garotas do fórum aqui devem se desenvolver melhor jogando pois estão mais familiarizada com a temática fantasiosa que tem no rpg e tudo mais...
Para ser sincero, é nisso que estou apostando... a familiaridade com a temática fantasiosa torna as coisas muito mais fáceis. :think: :roll:

Andy Starbreeze disse:
...mas mesmo assim boa sorte. hahaha :lol:
E para as jogadoras novas um ótimo divertimento.
Eu tb espero proporcionar um excelente divertimento (oh, desafio sinistro).

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Mas nem deve ser esse drama todo; homem e mulher, são todos seres humanos, não? Então... :assobio:
 
Ka Bral o Negro disse:
Estive com a Nerwen ontem, e formei então meu grupo só de jogadoras mulheres. E elas são:

- Elwing
- Aila Blake
- Nerwen
- Arien Laurelin
- Unedë (?)

Eu mestrando. 8-)
ham-ham ^^ sorry, krido, ma axu q nom poderei participar desti grupo :? d qq forma, achei uma boa ideia.... ^^
 
Tô gostando de ver Ka Bral!
Já quero ingressar nesta campanha... e garanto que será diversão na certa! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo