• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Athos disse:
Lórien, não fica postando várias vezes seguidas. Põe tudo num post só, e se esquecer de alguma coisa, usa o botão "Editar" logo em cima do seu post. :anjo:

Conan disse:
tai uma coisa que eu não vi muito: mulheres mestrando... Só joguei com duas mestres até hoje...

Caramba, é verdade 8O Até hoje só conheci uma mestra, amiga minha, mas com quem nunca joguei. E olha que conheço bastante meninas que só jogam...

* Athos ao som de Tori Amos - Silent All These Years *

Verdade... poucas jogam... talvez pq a maioria tenha sido iniciada por um amigo ou coisa do tipo e nunca tiveram vontade de mestrar, ou ate mesmo coragem pq o fato do grupo ter na maioria homens, pode ser as vezes naum muito encorajador, porem no meu grupo, to pensando em fazer as garotas mestrarem, mais como teste, tem uam la q se prontificou, tenho certeza q algumas vao arrumar desculpas, mas nada q um mestre chato como naum possa resolver... so insistir q td vai dar certo... vamus ver no q da... tava ate pensando em fazer um teste do tipo, cada jogador cria uma aventura pra umas tres partida, e entaum é serteado no meio do grupo a pessoa q seria o novo mestre, independente de ser garoto ou garota... eu acho isso uma boa ideia... :wink:
 
*Lórien* disse:
Gostei da idéia!!!
Adorei!! :P
Oba! :obiggraz:

Então até agora eu tenho:

- Unedë
- *Lórien*
- Aila Blake (eu estive pessoalmente com ela hj, lhe contei a idéia e ela pediu para ser incluída) :D

Athos disse:
Parece até império drow :roll:
A única coisa que presta na cultura drow é o fato deles serem governados por mulheres.

Para mim, as mulheres deveriam ocupar os cargos de maior importância e posições de poder; meu universo é totalmente calcado nessa premissa.

*Lórien* e Unedë, vcs duas moram em SP? :roll:
 
*Lórien* disse:
Não!!!Moro no interior...:cry:
Infelizmente...ai...me ajudem não quero ficar nesse fim de mundo!!! :pray:
Valeu Ka Bral!!! :lol:

Até aí, eu também :eh: Defina 'interior' (cidade e tal :roll: )

Pra quem quiser jogar mas tem o problema da distancia geografica, a internet é sempre uma solução. Ok, definitivamente não é a mesma coisa, mas eu jogo RPG pelo mIRC há 5 anos e pode ser muito legal se levarem a sério :anjo:

* Athos ao som de Within Temptation - Deep Within *
 
Ka Bral o Negro disse:
*Lórien* disse:
Gostei da idéia!!!
Adorei!! :P
Oba! :obiggraz:

Então até agora eu tenho:

- Unedë
- *Lórien*
- Aila Blake (eu estive pessoalmente com ela hj, lhe contei a idéia e ela pediu para ser incluída) :D

Athos disse:
Parece até império drow :roll:
A única coisa que presta na cultura drow é o fato deles serem governados por mulheres.

Para mim, as mulheres deveriam ocupar os cargos de maior importância e posições de poder; meu universo é totalmente calcado nessa premissa.

*Lórien* e Unedë, vcs duas moram em SP? :roll:

opa, opa, callllmaaaaaaaa volta a fita.... eu disse q era brincadera, naum jogo RPG faz no minimo 2 anos..... :roll: moror em SP sim.. XD
 
Moro em Guaíra...fica perto de Barretos,Ribeirão,Franca... :roll:
mas acho q jogar na internet é mais fácil pra todo mundo
 
Sempre é bom lembrar que, para mim, InterNerd não é solução.

(...a não ser que alguém me dê um PC aqui em SP...) :roll:

Eu acesso de nerdhouses 8-)

Melhor continuar isso via mp... :roll:
 
mas acho q jogar na internet é mais fácil pra todo mundo
ih, acho complicado tb.

Pra quem quiser jogar mas tem o problema da distancia geografica, a internet é sempre uma solução. Ok, definitivamente não é a mesma coisa, mas eu jogo RPG pelo mIRC há 5 anos e pode ser muito legal se levarem a sério
hehe, ou seja, é extremamente dificil.... :wink: :lol:
 
Oba!

Então até agora eu tenho:

- Unedë
- *Lórien*
- Aila Blake (eu estive pessoalmente com ela hj, lhe contei a idéia e ela pediu para ser incluída)
:mrpurple:

Nunca joguei RPG pra valer, eu e meus amigos pensamos em formar um no qual dos 5 participantes 4 eram meninas, mas acabou não dando certo por causa dos nossos horários.

Pena que a Lórien e a Unedë não morem por aqui... :( E tmb acho que por internet fica complicado... :|
 
*Lórien* disse:
Não importa...se todos estivermos interessados vai ser fácil e legal
Eu nunca achei interessante jogar RPG via InterNerd, não é a mesma coisa; é solitário, irritante, frio.

Além disso, como eu já disse, para mim é inviável ficar tempo demais na InterNerd.

Uma pena que vc não more perto...

Aila Blake disse:
Pena que a Lórien e a Unedë não morem por aqui... :(
A menina conhecida como Unedë mora aqui perto assim; propus que jogássemos no próximo encontro quinzenal da Toca-SP 8-)

Que tal se formassem mais grupos só com garotas? Uma aventura só com mulheres deve ser muito interessante... vou bolar alguma coisa... :think:
 
Se eu não me engano vai ser semana que vem (07/02) o próximo encontro. Vamos????
Unedë?! Diz que sim vai!! Faz tempo que vc naum joga!! Vai ser legal, não vai Kabral?!
 
Aila Blake disse:
Se eu não me engano vai ser semana que vem (07/02) o próximo encontro. Vamos????
Unedë?! Diz que sim vai!! Faz tempo que vc naum joga!! Vai ser legal, não vai Kabral?!
Sim, dia 7. Vai ser muito legal sim, eu garanto :obiggraz:

Conan disse:
Há e detalhe, todas as duas mestres que eu vi tinham mais de 30 anos( na época)
Eu conheço uma garota (deste Fórum) que joga a tanto tempo quanto eu (12 anos) e tem apenas 18 anos! 8O

E, óbvio, assim como eu, ela prefere mestrar... :roll:
 
Eu conheço uma garota (deste Fórum) que joga a tanto tempo quanto eu (12 anos) e tem apenas 18 anos!
ah qualé! :lol: vai dizer q ela começou com 6 anos!!!! 8O :lol: :lol:

Há e detalhe, todas as duas mestres que eu vi tinham mais de 30 anos( na época)
a minha amiga tem 24 (ela é irmã de uma antiga colega de escola) e mestra q é uma beleza. só q ela faz um jogo duro danado, não libera anel (nenhum item magico) de bobeira. vc tem q completar um monte de aventuras p ganhar alguma coisa. e piora quando ela está de mau humor (quase sempre), mas como já disse a aventura não terminou e o grupo se desfez... :( :disgusti:
 
nossa, de qualquer jeito começar com 8 anos é algo incrível....

ps. eu tb comecei com 11 anos....na quinta serie jogando Magic.... :wink:
 
Parem de agourar jogo pela net :disgusti: Se fosse frio, solitário e bla bla bla, eu não jogava a tanto tempo :disgusti: (e teria demorado mais pra ter qualquer tipo de contato com RPG).

Ka Bral, a não ser que sua idéia seja montar um grupo 100% feito de jogadoras, eu vou pensar em participar :roll: Mesmo pq, com sorte, vou estar indo morar em Sampa e não pretendo ficar sem um grupo de jogo por muito tempo :mrgreen:
 
sobre as mestras... realmente até pouco tempo eu não conhecia nenhuma... só conhecí quando entrei num pbf de vampiro o Amstedã by night. e ela mestra muito bem.

eu já mestrei uma aventura de D&D mas eu não gostei do resultado... nunca mais mestrei...

tou pensando sériamente em voltar... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo