Lestat
Usuário
Athos disse:Lórien, não fica postando várias vezes seguidas. Põe tudo num post só, e se esquecer de alguma coisa, usa o botão "Editar" logo em cima do seu post.
Conan disse:tai uma coisa que eu não vi muito: mulheres mestrando... Só joguei com duas mestres até hoje...
Caramba, é verdade Até hoje só conheci uma mestra, amiga minha, mas com quem nunca joguei. E olha que conheço bastante meninas que só jogam...
* Athos ao som de Tori Amos - Silent All These Years *
Verdade... poucas jogam... talvez pq a maioria tenha sido iniciada por um amigo ou coisa do tipo e nunca tiveram vontade de mestrar, ou ate mesmo coragem pq o fato do grupo ter na maioria homens, pode ser as vezes naum muito encorajador, porem no meu grupo, to pensando em fazer as garotas mestrarem, mais como teste, tem uam la q se prontificou, tenho certeza q algumas vao arrumar desculpas, mas nada q um mestre chato como naum possa resolver... so insistir q td vai dar certo... vamus ver no q da... tava ate pensando em fazer um teste do tipo, cada jogador cria uma aventura pra umas tres partida, e entaum é serteado no meio do grupo a pessoa q seria o novo mestre, independente de ser garoto ou garota... eu acho isso uma boa ideia...