• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

E pq deveria te acusar de tal maneira? :roll:

Bom, na EIRPG do ano retrazado, na mesa aonde eu tava jogandu Vampiro, tinha uma menina que sabia as regras melhor do que o mestre AHuHauHA...ela deu umas 3 corrigidas nele :lol:
 
eu só não jogo porque não conheço ninguém que tenha paciência para me ensinar :osigh:

até me animei com o Magic ( o leir me deu algumas dicas :grinlove: )... o problema é que não conheço muito ainda, então queria jogar com pessoas próximas para os micos não ficarem piores ( :oops: ), só que de conhecido que jogue Magic tem só meu irmão e meu concunhado :tsc:
 
Arkanis Dawndeath disse:
E pq deveria te acusar de tal maneira? :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Arkanis Dawndeath disse:
Bom, na EIRPG do ano retrazado, na mesa aonde eu tava jogandu Vampiro, tinha uma menina que sabia as regras melhor do que o mestre AHuHauHA...ela deu umas 3 corrigidas nele :lol:
...mas isso ocorre pq a maioria das minas hj jogadoras de RPG começaram com tal do Vampiro.... na verdade é MUITO RARO uma mina viciada em RPG que NUNCA tenha jogado Vampiro.. ou mesmo que goste pra kct de D&D (...tipo que nem eu, que joga esse bagulho faz mais de 11 anos! 8O

A senhorita Lovejoy naum conhece RPG pq mora longe de mim.... :roll:
 
porem tem certas epocas q as garotas do meu grupo estao meio alteradas(leia-se talvez como TPM ou briga com o namorado, ficante ou o q for :roll: ...) q elas estao completamente agressivas e preferem muyito sangue e porrada :twisted: ...

Eu acho que garotas naum jogaum com vcs por causa de mentes como a desse cara....
 
Lady Elldryn disse:
porem tem certas epocas q as garotas do meu grupo estao meio alteradas(leia-se talvez como TPM ou briga com o namorado, ficante ou o q for :roll: ...) q elas estao completamente agressivas e preferem muyito sangue e porrada :twisted: ...

Eu acho que garotas naum jogaum com vcs por causa de mentes como a desse cara....
...isso só atrapalha as coisas... enquanto o preconceito besta e a atitude dos garotos continuarem assim, fica difícil...
 
Eu acho que eu nao jogo, pq nao tem ninguem proximo a mim que jogue :( , eu keria mto saber como eh... :D nao sei, curiosidade? acho que deve ser legal, gosto de jogos que tenha que pensar, interpretar...
claro que eu, assim como tds as garotas precisaria de alguem com MTA paciencia para me explicar...risos :oops:
 
Pff.... molinho explicar RPG... :roll:

Assim, tem uma mina que eu conheço, tadinha, ela é tãããããooo lerdinha... e hoje sabe até o que é o talento de D&D TRESPASSAR! :mrgreen:

Nenhum pré-conceito antes que me matem... :roll:
 
Concordo... muito mole explicar RPG, principalmente D20... as coisas sao tao obvias qt a isso e tem mt rolaçao de dado, facil de aprender. Eu aprendi em 1 sessão!

E concordo com o Ka Bral...
mts garotos sao idiotas por pensarem que as gurias sao tao diferentes de nós e a tal da TPM nao interfere em nada nos jogos, a menos que deixem-as com raiva :twisted: :lol: :lol:
 
Tipo...se eu tivesse o livro de d&d 3ed. aqui em casa eu já tinha decorado. Mas como meus recursos finaceiros não me permitem comprar um livro de mestre, nem de jogador, nem de monstros... :tsc:
 
As meninas sao iguais a nós. E ao mesmo tempo, muito diferentes

(putz, o que é que eu quis dizer com isso? 8O )

Qualquer menina que more em SP, pode me procurar, eu dou aula de RPG

(...naum, naum há segundas intenções - naum tenho mais idade, nem tempo, para essas besteiras....)

Barbávore disse:
Concordo... muito mole explicar RPG, principalmente D20... as coisas sao tao obvias qt a isso e tem mt rolaçao de dado, facil de aprender. Eu aprendi em 1 sessão!

E concordo com o Ka Bral...
mts garotos sao idiotas por pensarem que as gurias sao tao diferentes de nós e a tal da TPM nao interfere em nada nos jogos, a menos que deixem-as com raiva
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :mrgreen: :lol:
 
ßå®ßá®vø®e disse:
E concordo com o Ka Bral...
mts garotos sao idiotas por pensarem que as gurias sao tao diferentes de nós e a tal da TPM nao interfere em nada nos jogos, a menos que deixem-as com raiva :twisted: :lol: :lol:

Concordo quando você diz que não há diferença... Eu passo fins de semana jogando com os meus amigos, e a gente joga normal, sem nenhuma diferença entre nós...

Mas quando entram meninas com TPM no grupo... teve uma vez que uma amiga minha levou uns pontos de dano e ficou puta "porra, por que é que o Bio não leva também?!!? Ele é pior que eu!!! Olha a destreza dele!!!! Eu já levei três pontos, Ju!!!!"....

Depende muito da menina...

PS: Mas jogar RPG com meninas que sabem é muito massa... A gente tem um grupo só de mulheres!!! É beeeeeeem divertido!!!
 
Poxa... fiquei quase 2 meses sem acessar e essa discussão continua... como eu disse antes no meu grupo tinha 4 garotas e 2 garotos(contando comigo) agora tem 6 garotasm entrou mais duas garotas e olha q eu nem precisei procurar garota pra por no grupo... eu vejo atualmente q a media de jogadores femininos esta igual a de jogadores masculinos... naum tem mais essa de q é jogo de garotos... fala sério...
 
Eu tb naum quero discriminar , oque dizer de generalizar , mas as meninas em que conheço , a maioria acha coisa de nerds , prefere namorar e etc.. etc.. etc.. ai vem akele papinho besta que homens e mulheres usam ...
Enfim quem sou eu para afirmar algo , mas posso dizer que as meninas que conheço são + preconceituosas com jogadores de RPG que os meninos :eek:
Sem resentimentos ! :D
 
Sim sim eu tb achu que as meninas saum mais preconceituosas...eu achu que é pq o ambiênte tem mais meninos que meninas, elas naum se interessam mto por RPG...mas é claro, tem meninas e meninas...como eu já dfalei, eu conheçu um MONTE de meninas que jogam RPG!!
 
É pq RPG é Jogo de Nerds... e todo mundo sabe que meninas direitas naum curtem nerds.... só as loucas.


:lol:

O orgulho da minha mesa é a menina que decorou o Livro do Jogador! 8O
 
Uma coisa eu digo, pq nunca vi... Garota q vê malhação, naum joga RPG... nunca achei uma coitada q jogasse RPG e visse malhação... o q me deixa muito contente... :obiggraz:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu só não jogo porque não conheço ninguém que tenha paciência para me ensinar :osigh:

até me animei com o Magic ( o leir me deu algumas dicas :grinlove: )... o problema é que não conheço muito ainda, então queria jogar com pessoas próximas para os micos não ficarem piores ( :oops: ), só que de conhecido que jogue Magic tem só meu irmão e meu concunhado :tsc:

RPG Joy, p/ jogar mesmo, naum tem muito o q aprender, tem q interpretar mesmo... eu até mestraria p/ vc, mas como mestra atualmente estou muito enferrujada. :roll:
 
Urd Sama disse:
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu só não jogo porque não conheço ninguém que tenha paciência para me ensinar :osigh:

até me animei com o Magic ( o leir me deu algumas dicas :grinlove: )... o problema é que não conheço muito ainda, então queria jogar com pessoas próximas para os micos não ficarem piores ( :oops: ), só que de conhecido que jogue Magic tem só meu irmão e meu concunhado :tsc:

RPG Joy, p/ jogar mesmo, naum tem muito o q aprender, tem q interpretar mesmo...

verdade.... falou td :clap: :clap: :clap: ... essa é a base... aprender regras vem com o tempo, o importante mesmo é a interpretação e a diversão claro... :wink: isso é qndo a diversão de um não acaba com a do outro, ja q tem muita gente q adora fazer personagens apeloes so pra matar o grupo td e se divertir com isso, e acaba deixando os jogadores meio putos... isso é muito chato... :disgusti:
 
Urd Sama disse:
RPG Joy, p/ jogar mesmo, naum tem muito o q aprender, tem q interpretar mesmo...

Imaginar, poderia dizer. :roll:
Eu imagino e jogo bem, com várias táticas. Mas ainda sou iniciante... :|

O Sauron, o Grande não quer jogar mais RPG... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo