• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Nah....não sei não...
Do mesmo jeito que existem mulheres muito frescas, existem homens muito frescos :mrgreen:
E as que jogam, merecem respeito e tratamento igual entre jogadores :mrgreen:
 
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Nah....não sei não...
Do mesmo jeito que existem mulheres muito frescas, existem homens muito frescos :mrgreen:
E as que jogam, merecem respeito e tratamento igual entre jogadores :mrgreen:

vc acha q eu vou ficar dando tratamento especial para cuecas?? Nem... as mulheres deviam ser mais bem tratadas na mesa de rpg!! E isso eh uma campanha!! Tratem melhor as mulheres na mesa de rpg e elas virao naturalmente... :mrgreen:
 
Marius disse:
*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Nah....não sei não...
Do mesmo jeito que existem mulheres muito frescas, existem homens muito frescos :mrgreen:
E as que jogam, merecem respeito e tratamento igual entre jogadores :mrgreen:

vc acha q eu vou ficar dando tratamento especial para cuecas?? Nem... as mulheres deviam ser mais bem tratadas na mesa de rpg!! E isso eh uma campanha!! Tratem melhor as mulheres na mesa de rpg e elas virao naturalmente... :mrgreen:

Tipo...o que eu queria dizer com tratamento igual, era sem tratamento especial para ambas as partes, entende? :obiggraz:
 
Marius disse:
Mas respondendo ao topico: mulheres teem bom gosto... e como soh homem joga rpg elas naum vaum querer ficar nesse meio, ne? :mrgreen:

AHuHauHUAHuHAuHA!!!!!

Ah, mas tem algumas que gostam e que naum saum....hum....ahn.....exatamente MULHERES por inteiro né? :roll:

Zueira!!! :lol:

Mas voltansu ao assunto, deve ser engraçado todos de um grupo que tem só homens interpretarem personagens mulheres em uma crônica.....deve sair cada coisa!!! :obiggraz:
 
Mas voltansu ao assunto, deve ser engraçado todos de um grupo que tem só homens interpretarem personagens mulheres em uma crônica.....deve sair cada coisa!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

meu ia ser um putaria só, não ia prestar pra nada, ou ia ser tudo mulher macho
queria so ver pra poder rir um pouco
 
Bom, o q eu sempre vejo em todo canto é o preconceito do povuh(homens) em relação as mulheres q jogam RPG ou TGC. Sempre tem um q diz: "Olha lá akela mulher jogando magic, parece homem!!!"

Pô, axu isso um saco, ateh pke eu jogo Pokemon, Magic, Yu-Gi-Oh e estou me iniciando no RPG...... se as mulheres soubessem como isso é legal e divertido com certeza iriam jogar mais...... o q falta é incentivo da maoir parte dos jogadores, q são homens(coincidência???? :lol: )..... começo a suspeitar q os homens têm medo de perder seu território no mundo dos jogos, até porque nós mulheres somos bem melhores, pke fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto :lol: :twisted:
 
Secaum disse:
Mas voltansu ao assunto, deve ser engraçado todos de um grupo que tem só homens interpretarem personagens mulheres em uma crônica.....deve sair cada coisa!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

meu ia ser um putaria só, não ia prestar pra nada, ou ia ser tudo mulher macho
queria so ver pra poder rir um pouco

AHuHAuHA imagina as Ventrue....com tatuagem dirigindu uma Harley HAuHAuHAUH
 
Bia_aDJ disse:
Bom, o q eu sempre vejo em todo canto é o preconceito do povuh(homens) em relação as mulheres q jogam RPG ou TGC. Sempre tem um q diz: "Olha lá akela mulher jogando magic, parece homem!!!"

Isso é machismo da maior parte das vezes :evil: , mas se são seus amigos que dizem isso, provavelmente pode ser (mais uma ) tirada deles com a sua cara.E também pode ser uma mistura dos dois, tipo eles são seus amigos mas como se sentem inseguros quando vc está por perto, eles dão uma tirada machista pra fazer vc ficar p*** :?
Meus amigos são assim o tempo inteiro :mrgreen:.Eu realmente ficava muito p*** quando eles começavam com essas brincadeiras, mas depois que você começa a ameçar eles fica tudo okay^^.
E se os outras pessoas dizem isso de você, não dê importância^^".Ou então dê e forçe o baka a ouvir um discurso em favor das mulheres contra esse machismo :mrgreen:
 
Quanto a garotas receberem tratamento diferenciado na mesa de jogo...eu acho isso bestera...
Eu, minha irmã e mais 3 primas, e uma amiga...jogamos a muito tempo e nunca fomos beneficiadas...muito pelo contrario...
Quase todas as partias so eu quem mestra...e muitos garotos que me viraum mestrar falaraum que preferiaum mestras a mestres....
Prova de que cada vez as garotas estaum no RPG eh Thelandira...o mundo criado por mim e minha irmã...que teve como grupo de jogadores da faze esperimental...essas garotas e mais 5 garotos...(o mundo eh medieval)
Mas jogamos juntos qualquer sistema...

Lady Elldryn
 
Lady Elldryn disse:
Quanto a garotas receberem tratamento diferenciado na mesa de jogo...eu acho isso bestera...
Eu, minha irmã e mais 3 primas, e uma amiga...jogamos a muito tempo e nunca fomos beneficiadas...muito pelo contrario...
Quase todas as partias so eu quem mestra...e muitos garotos que me viraum mestrar falaraum que preferiaum mestras a mestres....
Prova de que cada vez as garotas estaum no RPG eh Thelandira...o mundo criado por mim e minha irmã...que teve como grupo de jogadores da faze esperimental...essas garotas e mais 5 garotos...(o mundo eh medieval)
Mas jogamos juntos qualquer sistema...

Lady Elldryn

legal deve ter mais entrigas, e um senario mais rico, um jogo com uma mestra... gostaria de ter uma mestra, pra ver se é bom mesmo :mrgreen:
nossa vcs jogam vampiro a mascara tb? pq com 10 vai levar horas pra pasar uma rodada e voltar no seu turno
 
Acho que falta maturidade em certos grupos para possibilitar que mais mulheres jogem, alem da imagem de que somente pessoas nerd( falemos serio, a imensa maioria) joguem rpg.
 
Realmente Conan.....Bom, eu num gosto nada dessa imagem de que só "nerd" joga RPG....tem gente que fala isso, mas nem tem capacidade suficiente de jogar um D20 :lol: Troxa é assim mesmo, pensa que manja mas, qdo agente vê, é um tapado completo :lol:

Eu conheçu mta gente que joga RPG, e, de nerd eles num tem nada :roll:
 
Me metendo... :mrgreen:

Acho que é comum haver um número maior de homens jogando RPG, porque a maioria dos RPGs envolvem muito o conceito de Superheróis/Heróis, que é muito explorado pelos meninos, na infânica... É muito grande o número de meninos que saem de um filme de ação querendo viver o personagem principal, ou que fingem ser o protagonista de tal desenho animado...

E, ainda, acho que a violência implícita nos RPGs são outro fator muito determinante nesse número maior. É muito comum as pessoas começarem a jogar pelo lance da ação dentro do jogo... E isso costuma atrair muito mais aos homens...

Mas acho que isso vem mudando, conforme o RPG tem sido tornado mais comum, e com a grande ajuda do sistema de Vampiro, e do recente sucesso de Senhor dos Anéis...
 
Bom, de qualquer forma, naum vejo pq as meninas naum jogarem RPG....tá certo, alguns têm um ambiente um tanto qto violênto, mas isso naum é em todas as histórias...

Mas no caso do Vampiro, é mto mais facil ver uma menina jogandu Vampiro do que D&D :D
 
Galera sobre qual tipo de campanha as garotas mais jogaum...eu quando mestro naum gosto muito de combates...porem quando eu jogo...prefiro combates com bastante sangue...mas mudando um pouquinho de assunto..... :lily:
Na Batalha da Segunda Era Valinor...teve uma prova que as equipes tinhaum que criar uma aventura de RPG tolkiano...e k entre nós uma das aventuras mais elogiadas foi feita por uma Garota...a aventura tah na frente empatada com outra ambas tendo recebido 8 pontos...sendo que nenhuma prova ateh agora recebeu 10.... :lol: :lol: :lol:
 
Lady Elldryn disse:
Galera sobre qual tipo de campanha as garotas mais jogaum...eu quando mestro naum gosto muito de combates...porem quando eu jogo...prefiro combates com bastante sangue...:

Bom... geralmente pelo q eu vejo qndo mestro, as garotas do meu grupo gostam mais de aventuras interpretativas do q de combate :wink: ... porem tem certas epocas q as garotas do meu grupo estao meio alteradas(leia-se talvez como TPM ou briga com o namorado, ficante ou o q for :roll: ...) q elas estao completamente agressivas e preferem muyito sangue e porrada :twisted: ...
 
Prazer sou Aldelebriom e sou uma GAROTA, JOGO RPG, MAGIC e até YUGI-OH!.
Porque a maioria das garotas não jogam rpg ou magic, na minha opinião, é porque a maioria delas não são muito ligadas a esse lance de usar a imaginacao para criar histórias, aventuras e fantásticas e etc. (ah, não repare nos erros de ortografia é que meu teclado está pésssssssssimo)!
 
Ainda essa discussão?

Na minha mesa de jogo tem oficialmente duas garotas, e ainda existem duas na "fila de espera".

Infelizmente, é verdade, elas naum sabem nada de regras, livros, nada.... só sabem o que aprendem na mesa.

Porém, uma menina do grupo vizinho comprou o Livro do Jogador D&D 3a. e leu o livro TODO, e DECOROU as regras! 8O

Aliás, eu quero meninas para meu grupo de D&D, aqui em SP :lily:
 
Ka Bral o Negro disse:
Porém, uma menina do grupo vizinho comprou o Livro do Jogador D&D 3a. e leu o livro TODO, e DECOROU as regras! 8O

Aliás, eu quero meninas para meu grupo de D&D, aqui em SP :lily:


8O 8O 8O 8O 8O 8O
nossa decorou as regar todas?nuca vi ninguem q fizese issu 8O 8O

mas acho q essa discusão vai longe :obiggraz:
 
Vai sim, pelo visto

Detalhe (..e naum me interpretem mal, moças...)

A menina em questão é B O N I T A ! 8O

Agora, que ninguém vista a carapuça e nem me acuse de indelicadeza, é inútil :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo