• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Porque geralmente meninas não jogam RPG ou Magic ?

Eu jogo Magic com o deck do meu irmão e nem me importo com os monstrengos gosmentos das cartas; e se é por isso, ganho muitas vezes dos meus amigos jogando Yu-gi-oh!.

Principalmente se é um duelo em dupla, porque meu deck é mais de apoio que o dos meus amigos, e cheios de cartas de equipamento. Tem até disputa para ver quem joga ao meu lado!

E, sinceramente, RPG nem tem graça sem vampiros sanguinários, necromantes, lobisomens assassinos e magos das trevas. RPG que é RPG tem que ter ao menos um maníaco que usa uma espada encantada, um arqueiro arcano que conhece magias estupidamente poderosas e coisa do tipo.

Pronto, falei minha opinião.
 
Tudo verdade eu sou amigo de escola dela e nós jogavamos muito no intervalo e na saida! o pior é que eu tinha que duelar contra ela!
(E perdia) ps; Snif :)
 
Minha namorada joga ambos e muito bem. Ela tem 2 decks que dão medo sempre que caem na mesa e sabe jogar vários sistemas de RPG. :grinlove:

Outro ponto é uma babaquice imensa que já vi em muitos grupos. Ao invés de trata-las como um personagem normal, fazem de tudo para usarem como lixo, praticamente. Tentam espancar, estuprar a personagem e usam a desculpa de que isso era normal naquela época.

Jogador que faz isso no meu grupo (que tem 4 mulheres) é expulso na hora.

Eu já fiz isso, mas eu era um meio orc Barbarian/fighter Caotic Evil e 8 de inteligencia. Sem contar que eu já fazia isso nos vilarejos que eu invadia.

Claro que o maldito tinha história e claro tb que o grupo mato o meu personagem e ainda bem que a garota entendeu na boa e disse que se eu não fizesse o oposto eu taria saindo do personagem.

Agora realmente tem nego que utiliza isso como meio pra mostrar que é o machão, fodão e isso eu acho mto ridiculo...
 
Eu não sei pq, mas adoro matar player, não diretamente, mas qndo eles são involvidos nas minhas doideras :think:
 
Eu não sei pq, mas adoro matar player, não diretamente, mas qndo eles são involvidos nas minhas doideras :think:

Isso me faz lembrar meu antigo grupo de CODA SdA, todos eram amigos felizes por fora, mas serpentes malignas por dentro, isso porque o mestre era perigoso e a gente vivia na pindaíba braba, qualquer faca era motivo de golpe sujo :lol:
 
Mesmo lendo tudo isto nao cheguei a uma conclusao (desculpa a pontuacao). é um inferno isto... já enssinei com paciencia, já dei meu SANGUE para conseguir mas nao conssigo.
Minha irma joga (mal)... ela gosta de magic e tudo mais, porém ao levar o deck dela na escola chamaram ela de macumbeira (se a chamassem de necromante, louca, estranha... eu até perdoava)... mas a humnilharam e agora ela nao joga mais.
Tive muitas perdas por causa do magic e RPG (certa vez uma humana de qm eu sentia afinidade... resolver mecher na maldita de minha mochila e ela encontrou o livro Vampiro: A Mascara, depois disto nunca mais falou comigo).
 
Sabe o que é isso?
O puro e velho PRECONCEITO!!!!!

Quando comecei a jogar RPG a minha mãe me levou pra igreja e mandou me exorcisar (isso é serio...) falou que eu adorava o demonio e um monte de coisa, me deixou de castigo fez o possivel e o impossivel... Na epoca eu jogava Vampiro, continuei jogando e estudando mais ainda... Na escola perdi muitos amigos ( e não me fazem a minima falta se fossem meus amigos me acaitariam da forma que eu sou), macubeira foi o mais lisongeiro que eu ouvi.
Meus ex-marido queria que eu parasse de jogar, tbm não ouvi. Sabe pq eu ignorei todo mundo assim? Por que foi isso que me fez sair de uma depressão de 2 anos... :yep:

A maioria das meninas tambem não jogam pq só começam por modismo ou pra ficar co o carinha que elas querem, mas o que realmente desamina a maioria que joga pq realmente gosta como eu´, são os meninos que duvidam da nossa capacidade de jogar... Quando comecei era assim, mas fiz com que a minha personagen se torna a mais forte da mesa e nao depender de ninguem... :hanhan:
 
são os meninos que duvidam da nossa capacidade de jogar... Quando comecei era assim, mas fiz com que a minha personagen se torna a mais forte da mesa e nao depender de ninguem... :hanhan:

Talvez no seu tempo fosse assim, mas hoje sei não, praticamente todo rpgista que eu conhesso e que já ouvi, busca introduzir as meninas de modo mais correto, paciente, carinhoso e o possível. Neste século as meninas no RPG estão aumentando, assim como o "despertar" da consciência dos pais para o que realmente era RPG.

Meu caso: Quando começei a jogar meus pais não levaram a sério, achavam que era mais uma brincadeira de jovem, até uma notícia de morte por RPG, e o que se seguiu? Meus pais me ouviram, compreenderam melhor, e o melhor de tudo, eles ouviram meus amigos jogadores também, que eles o conhecem como ótimas pessoas, conscientes e de pais ótimos. Se por acaso minha mensagem chegar aos quatro cantos do Brasil, acredito que o RPG chegue á um patamar ainda melhor! :joy:
 
Sabe o que é isso?
O puro e velho PRECONCEITO!!!!!

Quando comecei a jogar RPG a minha mãe me levou pra igreja e mandou me exorcisar (isso é serio...) falou que eu adorava o demonio e um monte de coisa, me deixou de castigo fez o possivel e o impossivel... Na epoca eu jogava Vampiro, continuei jogando e estudando mais ainda... Na escola perdi muitos amigos ( e não me fazem a minima falta se fossem meus amigos me acaitariam da forma que eu sou), macubeira foi o mais lisongeiro que eu ouvi.
Meus ex-marido queria que eu parasse de jogar, tbm não ouvi. Sabe pq eu ignorei todo mundo assim? Por que foi isso que me fez sair de uma depressão de 2 anos... :yep:

A maioria das meninas tambem não jogam pq só começam por modismo ou pra ficar co o carinha que elas querem, mas o que realmente desamina a maioria que joga pq realmente gosta como eu´, são os meninos que duvidam da nossa capacidade de jogar... Quando comecei era assim, mas fiz com que a minha personagen se torna a mais forte da mesa e nao depender de ninguem... :hanhan:
Verbenazinha, você casa comigo? :)
 
Realmente, tem horas que você começa a até duvidar que as pessoas possam ser tão preconceituosas até conhecer alguém que sofreu com isso.

Eu também tive sorte, nunca sofri tanto com isso. Realmente é uma pena ver que algumas pessoas não foram tão afortunadas.
 
Sabe o que é isso?
O puro e velho PRECONCEITO!!!!!

Quando comecei a jogar RPG a minha mãe me levou pra igreja e mandou me exorcisar (isso é serio...) falou que eu adorava o demonio e um monte de coisa, me deixou de castigo fez o possivel e o impossivel... Na epoca eu jogava Vampiro, continuei jogando e estudando mais ainda... Na escola perdi muitos amigos ( e não me fazem a minima falta se fossem meus amigos me acaitariam da forma que eu sou), macubeira foi o mais lisongeiro que eu ouvi.
Meus ex-marido queria que eu parasse de jogar, tbm não ouvi. Sabe pq eu ignorei todo mundo assim? Por que foi isso que me fez sair de uma depressão de 2 anos... :yep:

A maioria das meninas tambem não jogam pq só começam por modismo ou pra ficar co o carinha que elas querem, mas o que realmente desamina a maioria que joga pq realmente gosta como eu´, são os meninos que duvidam da nossa capacidade de jogar... Quando comecei era assim, mas fiz com que a minha personagen se torna a mais forte da mesa e nao depender de ninguem... :hanhan:

Meu Eru de céu...
sem brincadeira esta história daria um livro. Mas se for ver bem todos no começo sofrem algum tipo de preconceito, até eu (hehehe isto é fácil de imaginar) já levei umas dos imbecis dos meus colegas de escola...

Como mudar isto?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo