• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que as mulheres não gostam de SdA ?

Resumindo essa reportagem é uma droga! ou a mulher é muito burra ou nem se deu ao trabalho de ver os filmes p/ escrever sobre eles... Quanto as mulher não gostarem de Tolkien:

É claro que o numero de homens conhecedores do universo Tolkien ainda é maior que o numero de mulheres, mas as fãs femininas existem sim e não são tão poucas!! é claro que tem muita mulher por ai que só foi ler o SDA pq o Viggo ou o Orlando eram lindos, mas não importa o motivo o que importa é que mulheres lêm sim o SDA e que nós podemos sim nos apaixonar :grinlove: pelo livro independente de qualquer filme (como foi meu caso) enfim a TM ainda é um mundo onde os homens são maioria mas como eu disse Ainda são :mrgreen: logo não serão mais 8-) :P
 
Láthspell disse:
Gil_Galad disse:
"Comparar SdA com outras trilogias seria um crime ediondo!!!
SdA é uma obra unica e independente, uma historia inteira dividida em capitulos, não é como guerra nas estrelas q um filme era feito pra aproveitar a fama do outro,(...)"

Bueno...

Você tem todo o direito de se revoltar com a articulista, embora eu ache isto uma tremenda bobagem. Até porque, é isto que ela quis desde o começo, polemizar. Merece apenas nossa indiferença.

Mas não fale coisas sobre as quais você não conhece. Star Wars era uma história dividida em seis capítulos, que George Lucas filmou em 1977 a partir do quarto, por entender que não teria a mesma comoção se filmasse desde seu início, vindo a fazer isto somente em 1999.


Não quis dizer q Star Wars é ruim... eu gosto e mesmo não tendo assistido tds, ja vi alguns e achei muito bom... so q na minha opinião esses episodios q estão sendo feitos agora não são como akeles q foram feitos antigamente...
 
Na boa essa matéria ficou muito desequilibrada, é verdade que no geral os homens se interessam mais por SDA, mas na medida que ela diz que as mulheres só se ligam na história por causa dos homens bonitos, ela rebaixou muito a inteligência de muitas mulheres que se interessam realmente pela saga. Foi nesse ponto que a mtéria perdeu totlamente a seriedade e consistência.
 
Terrapardense disse:
Talvez seja por isso que, em estilos como sci-fi, terror, suspense, aventura, wertern e guerra, o grau de "nerdice" entre as mulheres seja bem mais baixo que os dos homens.

Acho que essa reportagem esconde uma visao machista sutilíssima, por que é evidente que espera uma determinada postura das mulheres apontando uns certos 'padrões', como se a presença de personagens altamente humanas (leia-se aqui toda a especie de conflitos e sentimentos a flor da pele) fosse sinonimo de um filme que atraísse mais o publico feminino e fosse mais 'cult', alias nada como personagens conflitantes para angariar oscars! :roll: Sem esquecer ainda que essa senhora parece ignorar toda importancia do elemento maravilhoso para o ser humano, da alegoria que está encerrada na fantasia... :?
 
Mas é claro que não há sentimento!!! a amizade e dedicaçao de Sam e Frodo nao sao nada! Arwen renunciar da imortalidade para ficar com seu amado nao é nada! a dedicaçao de Merry por Théoden e de Pippin por Faramir tb nao sao sentimentos humandos! Sam dar a própria água e comida e carregar Frodo nas costas para ajudá-lo nao fazem parte da definição dela de sentimentos humanos!


Pois é neh !!! Disse tudo ..... além de ter sentimento tanto o livro quanto o filme estam carregadso de valores importantes como já foi dito aqui. E bom, quanto a cada opinião ter de ser respeitada me desculpem, eu não posso respeitar isso, até pq isso não foi uma opinião. Essa mulher foi totalmente ofensiva, atacando a nós, fãs de Tolkien. Desculpem ai galera se eu estou sendo muito impulsivo, mas essa mulher passou dos limites !!!!!! :disgusti:
 
Se ela escrevesse "porque os homens não gostam de SDA?" escreveria que nós só vamos ver o filme por causa da Liv Tyler !!! fala sério quem quer ver indivíduos do sexo oposto, preferencialmente vai procurar um filme Pornô, ou erótico !!!!
 
eu naum concordo! eu AMO senhor dos anéis, assim como filmes de aventura, guerra, etc. as mulheres q naum gostam nem prestam atençaum nos filmes e provavelmente naum tentaram ler os livros :wink:
 
Até parece!!!!!!!!!!
Mulher idiota!!!!!!!
Ela disse que não entendeu... Que nerd!! Nnão sabe de nada e acha que tá podendo.
Muito idiota!!
Parece que os filmes são feitos de atores bonitos...
ARGH RAIVA RAIVA RAIVA
ELA NUNCA SERIA REPRESENTANTE DAS MULHERES , PQ ELA MESMA NÃO SABE SER UMA!!! INTERESSEIRA!!!!!!!!!
Parece que não temos senso crítitico, e eu aposto que qualquer um tem mais ética e crítica do que ela, ateh meu prof de ética qu é 50%ama desastre e 50% fala tanta mentira que eu nem ouço mais o q ele fala
 
A sujeita sofre da crise da melancia!
Na falta de uma bela e redonda melancia para pendurar no pescoço e todo mundo reparar nela, a criatura escreve esse texto idiota.
Deve ser a prima gringa daquele crítico da Capricho que tb não entendeu Senhor dos Anéis em 2001!
 
É bem verdade que todos têm seu direito de expressar sua opinião, mas, obviamente esta criatura que escreveu tal crítica não viu realmente os filmes e/ou não leu qualquer dos livros. Como uma fã de SdA (e mulher!!) me senti bastante ofendida e envergonhada com a crítica de uma feminista cheia de idéias ultrapassadas :oops: de qualquer forma, o melhor a se fazer é esquecer que uma aspirante a jornalista/crítica/colunista (whatever) ousou escrever algo tão rídiculo e ir à estréia de SdA no natal alegre como um autêntico hobbit!! 8-) ^-^
 
Um texto ignorante, acho que o filme foi demais para a cabeçinha dela. Imagine se ela tentasse ler o livro! :lol:
Ou, como posto acima, ela estava querendo aparecer, aquela história, falem mal de mim, mas falem!
 
Lady Undómiel disse:
Eu discordo da reportagem. N gosto de O Senhor dos Anéis só por causa dos atores Viggo Mortensen e Orlando Bloom, gosto da história em si. Peter Jackson adaptou um livro q parecia ser impossível transformar em filme, claro q ele modificou algumas coisas pq n dá pra ser totalmente fiel a obra e os efeitos especias serviram pra complementar o filme.
E existem mts mulheres q adoram O Senhor dos Anéis, n por causa de Aragorn e Legolas e sim por causa da história q Tolkien dedicou tantos anos de sua vida pra escrever.

Eu achei isso tão ridículo que merece nem comentários... acho que vou deletar isso da minha mente...pq isso nao merece ocupar espaco.... ou isso no minimo eh uma pessoa muito frustrada... que decidiu sair espalhando estatisticas ridiculas... e escrever uma reportagem mais ridicula ainda... putz.. eh muito simples ter um argumento pra rebater... qnd a sociedade do anel foi lançada ela fez o maior sucesso sem o orlando bloom ser famoso, alias, ninguem sabia quem ele era.. e o viggo tb nao era conhecido.. e nem precisava.. a historia se sustenta por si só...
 
É uma pena que ALGUNS usuários do Forum confundiram as opiniões da tal da Caryn James com as minhas.

Da próxima vez, leia a reportagem do "New York Times" e não faça confusão com quem "divulga" e com quem "escreve"
 
RPZZ...Q MULHER TRISTE...ELA AXA Q TDS SAO QUE NEM ELA????
GRRR...BURRA...REALMENTE SDA NAUM PRECISA DE UMA '"FA"" ASSIM
o pior eh q eu tenho raiva pq eu vou falar o nome dos atores e eh verdade q muita menina naum sabe....tentar falar o nome eh quase impossivel...eu falo alguma coisa "ah o viggo, ou o orlando" ninguem sabe quem eh...se eu disser o loirinho do cabelão muitas meninas q conheço reconhcem mais fácil...
mas isso naum significa que todas saum assim
nos daqui do forum somos algumas das mulheres que estamos aqui para comprovar q gostamos da obra como um todo e naum de um ator...
nussa, to besta ainda...q tosca essa reportagem :disgusti:
 
trin disse:
eu tenho raiva pq eu vou falar o nome dos atores e eh verdade q muita menina naum sabe....tentar falar o nome eh quase impossivel...eu falo alguma coisa "ah o viggo, ou o orlando" ninguem sabe quem eh...
se eu disser o loirinho do cabelão muitas meninas q conheço reconhcem mais fácil...
eu infelizmente tenho q concordar...
masss como toda a regra tem sua excessao nos mulheres do fórum estamos aqui para mostrar q sim nos gostamos de o senhor dos aneis a obra completa(incluindo livro, filme, atores... :obiggraz: )
naum vamo generalizar neh??? :wink:

Parabéns!!
Vc fez o comentário mais honesto, direto e lúcido desse Forum até agora!!
 
The Transcendent One disse:
Terrapardense disse:
Parabéns!!
Vc fez o comentário mais honesto, direto e lúcido desse Forum até agora!!

Você leu TODO o fórum ???? :eek:
:aham:



Eu não falei que as outras mensagens fossem ruins ou seja lá oq fosse!
Algumas são ótimas e muito fundamentadas!

Mas achei esse simples e curto comentário o mais "honesto, direto e lúcido".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo