• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que as mulheres não gostam de SdA ?

É como um grande amigo meu me disse uma vez... "de que adiantaria alguém assistir apenas a sequência da batalha do abismo de helm, sem saber de todo o resto? a pessoa simplesmente não gostaria, pois afinal, pelo que eles estão lutando? é apenas um derramamento de sangue qualquer"...
É isso que diferencia o SDA de várias outras produções, tudo é mostrado com um propósito, desde a menor taça de vinho na estalagem do pônei saltitante até a batalha final, tudo tem um sentido, e é por isso que nos emocionamos e adoramos essa história, não é só um monte de lutas sangrentas acontecendo e sim o porque que elas acontecem, onde estaria o heroísmo e sacrifíco de Frodo se não soubessemos pelo que e contra o que ele luta?Existe uma coisa muito maior do que a velha luta do bem contra o mal(como já foi dito muitas vezes por aí)...e essa mulher infelizmente não entendeu isso...é uma pena, pois perdeu a chançe de compreender uma das maiores obras primas da História, uma das mais ricas e tocantes, um fato assim é muito difícil de ocorrer novamente...
 
como assim nerds, filme sem alma???o que essas peruas entendem??são muito acostumadas com as histórias açucaradas onde a paty acaba com o playba...horrivel isso..tosco demais...elas são as unicas sem alma aqui, são muito inferiores na inteligencia pra falar qualquer coisa sobre o Tolkien,,,,essas pessoas não são mulheres, são antas com roupinhas da moda...me desculpem mas eu fico muito irritada quando pessoas como essas falam mal de SDA...bando de ..... :x
 
tolkien_onering disse:
Alguém tem uma metrahadora e o endereço dessa mulher? :twisted: :mrgreen:


Eu concordo com o que o Terra-pardense falou. Acho que o Senhor dos Anéis atrai mais homens pois os homens gostam mais dessas "mitologias". Não que todas as mulheres não gostem. Mas é muito mais fácil você ver um homem jogando RPG e lendo coisas desse tipo do que ver uma mulher fazendo isso. Acho que isso deveria mudar, e está mudando. As mulheres estão se nerdando. :mrgreen:

A maioria mulheres estão se tornando um bando de peruas escravas da moda,infelizmente,pelo menos eu consegui escapar e gostar de anime, rpg e mitologia
 
O artigo é uma palhaçada do início ao fim.
Ela não consegue se garantir com sua inteligência ( está na cara que a dela não é lá essas coisas) então está tentando criar polêmica pra ver se consegue ter a atenção voltada pra ela. Lamentável, e verdadeiramente digno de indiferença.
 
Na verdade, algumas mulheres não gostom do SDA, eu mesma tentei convencer amigas, mas não deu, mas nem todas são assim, e pelo jeito não sou a unica, adoro o SDA, música... Mas tem umas q naum tem jeito mesmo
 
X#X#X##X#!!!
Essa mamífera dessa mulher!!! :x :x :x :x
Naum consegui nem terminar d ler akela #####
Q ridículo!
Q ridículo!
Q ridículo!
Nerds?
Pq nerds?
Pq apreciamos uma obra tão espetacular quanto O Sr. dos Anéis?
#X@#X#R$@X$@#X@!!!!!!!!

Sem mais palavras
 
RIDÍÍÍÍÍCULOOOOOO!!!!!!! :x :x :x

Como existem pessoas idiotas, mal informadas, medíocres e que acham que ainda estão por dentro neh?!?!

Mas na verdade é um absurdo dizer isso... mulheres não gostam de SdA... Existem homens com esse mesmo cérebro atrofiado, dizendo o mesmo sobre essa OBRA MAGNÍFICA!!!! E não são poucos...

A única coisa q posso dizer é que tenho pena desse troxas...
 
Putz..eu prefiro ignorar...nem vou perdeu meu preciooossoo tempo com essa vaka americana...tinha que ser americana! heheheh :lol:
Mas de boa...mto patetico. Acredito fielmente que ela nao tem mais nenhum neoronio..deve ter gastado todos tentando entender "As Patricinhas de Beverly Hills". Patético.

Mas como jah disse..nao vou perder meu tempo. Ela que morra de lepra ou queime no inferno.
 
mas que absurdo,nda ve isso!!!tem tanto mulheres quanto homens que curtem sda,os numeros sao bem balanceados pelo quen eu pude notar nas filas pra ver o filme!!!
mas sempre tem que ter um cretino (uma cretina no caso) pra fazer comparaçoes imbecis e fazer um artigo mais imbecil ainda
Lady Yavanna disse:
Um absurdo!! :x
Acho q o fórum está aqui para provar q tem sim muita mulher q gosta de Senhor dos Anéis não só pelo Viggo ou por quem quer q seje.
É claro q tem umas q são só por isso ( :roll: ) mas não dá p/ ficar generalizando assim.
Ultrajante.. :evil:
pagar entrada de cinema soh pra ver um cara???ta cheio de patricinhas nojentas e desocupadas q fazem isso infelizmente,fúteis...cabeça vazia eh o que elas sao,mas dexa kieto faze o que,cada loko com sua mania
 
:o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?: :o?:

[color=cyan]
É, de fato... apenas uma americana burra frustrada.

Ela, assim como a maioria das pessoas que eu ví no cinema "reclamando sobre o filme", SEQUER se deram ao trabalho de ler as SINOPSES dos filmes, imagina só "ler o livro" então!

Bah ! Ridículas !!! Todas essas pessoas frustradas idiotas que ficam procurando pelo em ovo. Fazer o que, ela precisa pagar as contas... Nada mais lógico para um repórter frustrado sem assunto: pegar o "tema da hora' e esculhambar de alguma forma. Cambada de aproveitadores sem criatividade.

Quanto às "mulheres que não gostam do senhor dos anéis", como Caryn James diz em seu texto... eu dou risada....

Se ela não leu, o azar é todo dela. Afinal, a vida é feita de escolhas, não?\

Eu li e gostei dos filmes. E sou mulher.

E se as pessoas como Caryn James querem rotular fãs do Senhor dos Anéis como "homens", "acima de 25 anos", "nerds" e essas outras coisas de frustrados, é uma pena.

Pq enquanto as pessoas frustradas se preocupam em rotular os outros como potes de picles, como se PESSOAS fossem PRODUTOS, eu fico aqui lendo minhas ficções, assitindo meus filminhos de horror, sci-fi, e principalmente ... os MEDIEVALESCOS !!!

Tsc tsc tsc....
[/color]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo