• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que Aragorn não foi para Valinor?

Eu acredito que seja por 2 motivos principais: Ele não foi portador do anel e nem era elfo. Um terceiro motivo é que ele simplesmente não ia querer isso. Ele foi um grande rei na TM e gostaria de ser enterrado junto de seus ancestrais.
 
Endor???? ahuahauhauhaa isso é a Lua que moram os Eowoks no Star Wars!
Alguém anda abusando no alcool!
Hehehe brincando, sei que é Sindarim, não me contive
 
Eu acredito que seja por 2 motivos principais: Ele não foi portador do anel e nem era elfo. Um terceiro motivo é que ele simplesmente não ia querer isso. Ele foi um grande rei na TM e gostaria de ser enterrado junto de seus ancestrais.

Poxa, realmente, ser enterrado, junto com Os Grandes Reis dos Homens, foi uma honra muito grande, e totalmente merecida para um homem que foi decisivo para a ruína de Sauron.:yep:

Gimli também não foi o portador do Anel, porém foi para Valinor.

Mas acho que é porque ficou para governar Gondor ^^

Bom, ninguém tem certeza sobre ele, mas realmente, Aragorn não queria ir para as terra imortais, ele amava o seu reino, e queria consertar todos os males de Sauron. Queria restaurar e governar tudo que ele tinha lutado tanto.
 
Na minha opiniao Aragorn nao tinha porque ir para valinor, que visto que apos tantas batalhas pela terra media enfim os homens voltaram a viver em paz e com o seu verdadeiro rei retornando. Visto tambem que que honra teria um rei que apos tanto esforço para restabeler a paz fosse embora e deixasse o seu povo que tanto necessitava de ajuda. UM REI DEVE MORRER JUNTO AO POVO DE SEU REINO .
 
Última edição:
São exceções, e como já especulamos, não caberia a Aragorn ira para Valinor.
Porém, de fato, temos, assim como já citei, o caso de Tuor, as exceções como Beren, mas isso não pode ser um norteador dessa questão.
Analisando-a em seu contexto podemos claramente entender que não caberia a Aragorn essa viagem.

Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo