• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que apagaram meu nome do registro?

quote:
Vc naum possuí icq ...(ou pelo menos naum põe ele pra td mundo)
Pra saber o ICQ de alguem é só clicar no icone da florzinha
 
quote:
Mas como, ó deriel, mestre dos mestres, senhor da terra-média, mais poderoso q Varda, mais respeitado de Iluvatar! Vc naum possuí icq ...(ou pelo menos naum põe ele pra td mundo)

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.

Esquece o q eu disse... é q eu num tava vendo pq a florzinha tava cinza... (hehe)

-=(o)=-=(o)=-
Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor.
O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.
 
quote:
quote:
O Dariel é gente boa só que ele poderia aumentar um pouco essa tolerancia de 60 dias sem postar

Você postou o nome dele errado


Eu acho pentelho ficar corrigindo a galera, mas jah que vc comecou, eu acho que vou ter que te prossesar!!!! Melhor ainda!!! Vou te processar!!!! Eh! Assim eh melhor!!!

§Ungoliant§
 
Thorongil, é vc mesmo, meu conterrâneo???
Que bom que vc voltou!!! Estava com saudades!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Thorongil, é vc mesmo, meu conterrâneo???
Que bom que vc voltou!!! Estava com saudades!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----



Eu mesmo, também senti saudades, que bom que alguem se lembrou de mim, tive que ficar um tempo sem postar pois estava ( ainda estou ) completamente sem tempo, quando voltei descobri que eu não existia mais e fui transvormado num Hobbit (o que pra mim é um elogio), e vc, já tomou coragem pra publicar aqui os seus contos? se me lembro bem vc já disse que adora escrever e que ja tinha até alguns rescunhos prontos. viu?! Também não esqueci de vc!


"Muitos dos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ?"




Edited by - thorongil on 08 January 2002 02:29:02
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo