1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por favor opinem! Sindar ou Quenya

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por stygma, 24 Mar 2007.

  1. stygma

    stygma Usuário

    Bem to afimd e me aprofunda no estudo linguistico dos elfos. Mas me veio a duvida Sindar ou Quenya, qual é o melhor pra se aprende, humm... mais funcional.. que da pra usar, ou que tem a fonetica mais bonita...? Tolken disse que quenya é um "latim" elfico, entao devo optar por Sindar,....?/ PLS opinem!!! XD:think: :think: :think: :think: :think: :think:
     
  2. Aracáno Elessar

    Aracáno Elessar Nietzsche

    Diria que por deleite, ou por beleza estética, seja difícil de decidir algo a respeito. Como pediu apenas opinião, diria que o quenya.
     

Compartilhar