Boa tarde,
Estou na procura de novos títulos e gostaria da ajuda de vocês. Alguém poderia me recomendar alguns títulos (não importa se está em inglês ou em português) medievais com magia, dragões, batalhas épicas etc?
Os que já li:
Todos livros do Tolkien;
Guerra dos Tronos (lendo os seguintes da série agora);
Trilogia Eragon;
Crônicas do Mundo Emerso;
Crônicas Saxônicas (não é exatamente o tema, mas enfim...), e alguns outros do Cornwell;
Rangers;
Nárnia;
*Devo ter esquecido algum, então se lembrar altero aqui.
Eu vi em outro tópico a recomendação da série The Sword of Truth (Terry Goodkind), particularmente não a conheço, mas vou atrás e como tem bastante livros deve me prender um mês se for bons. Também estou atrás da série Wheel of Time (Robert Jordan).
Se alguém conhecer algum outro bom, ficaria muito grato pela indicação.
Obrigado.
Estou na procura de novos títulos e gostaria da ajuda de vocês. Alguém poderia me recomendar alguns títulos (não importa se está em inglês ou em português) medievais com magia, dragões, batalhas épicas etc?
Os que já li:
Todos livros do Tolkien;
Guerra dos Tronos (lendo os seguintes da série agora);
Trilogia Eragon;
Crônicas do Mundo Emerso;
Crônicas Saxônicas (não é exatamente o tema, mas enfim...), e alguns outros do Cornwell;
Rangers;
Nárnia;
*Devo ter esquecido algum, então se lembrar altero aqui.
Eu vi em outro tópico a recomendação da série The Sword of Truth (Terry Goodkind), particularmente não a conheço, mas vou atrás e como tem bastante livros deve me prender um mês se for bons. Também estou atrás da série Wheel of Time (Robert Jordan).
Se alguém conhecer algum outro bom, ficaria muito grato pela indicação.
Obrigado.