• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

*Popstars*

*Evenstar*

Usuário
Gente!! Vcs viram esse novo grupo que se formou? "Rouge"....
Gostaria de saber a opinião de vcs... será que vão fazer sucesso? Você seria um ou uma popstar???????
:?:
 
Acho que o melhor seria discutir se esses grupinhos formados na cara-de-pau, pra ganhar dinheiro mesmo e sem a mínima intenção de esconder isso, têm alguma validade.
Se a música prestasse, beleza. O problema tá aí, nunca vai prestar a música feita com fórmula, que nem bolo. Vai ser sempre artificial e pobre.
 
hehe o bom destes grupinhos ridiculos eh q eles duram pouco...geralmente tem o momento alto depois eles caem no esquecimento! :D
 
Dark Schneider disse:
hehe o bom destes grupinhos ridiculos eh q eles duram pouco...geralmente tem o momento alto depois eles caem no esquecimento! :D

Mas ainda assim é um problema,,,,eles duram alguma coisa :?
 
decadencia cultural e musical..... joga por baixo o trabalho de pessoas séria que se esforçam para crescer (de todos os estilos), quanto mais rápido e despercebidos passarem melhor.....
E se fosse só esses... que tal Kelly key com aquela música de pedofilia... é o fim da picada :roll:
 
Afe!!! hahaha q exagero... tá bom que eu gostei muito de backstreet boys por um tempo, mas esse grupinho aí... me poupe neh...
acho q vai durar muito pouco tempo, como os outros disseram... vamos ver neh...
 
supergarotinha disse:
Afe!!! hahaha q exagero... tá bom que eu gostei muito de backstreet boys por um tempo, mas esse grupinho aí... me poupe neh...
acho q vai durar muito pouco tempo, como os outros disseram... vamos ver neh...

Tomara q sim! :wink:
 
nem vai fazer sucesso....
ninguem em sã consciencia ouviria....
eu assisti alguns capitulos....
AFF!!!!!!!! q porcaria....
tsc tsc.....
 
Nossa... assim
eu faço street dance e uma concorrente ( a Jackeline) já fez aula com o meu professor.. nossa a gente tava mó torcendo´p/ ela... qdo a gente foi ver o grupo!! nossa, ainda bem q ela não entrou, se ela tivesse entrado já teria saído...
 
olha, na minha opnião,
pra esse rouge ir pra frente,
eu tinha q entrar nele1
ia ser aúnica solução1
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
HAUHAUHAUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUHAUHA

sem comentários esse grupinho d merda hein? huahauhauahua
e akela música lá q agora todo mundo canta.. a q fica falado..
a xererê
uahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahau

ah... foda-se :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
eu só ovi uma propaganda d radio em q tinha a musica delas....graças a deus nunca tocaram essa musica toda qdo eu ovia....
mas fazer o q, neh?
se elas axam q o futuro delas e esse....respeitemo-nas....
apesar d ter q admitir q, só pelo trexinho, a principal musica delas é um lixo puro....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]eu só ovi uma propaganda d radio em q tinha a musica delas....graças a deus nunca tocaram essa musica toda qdo eu ovia....
mas fazer o q, neh?
se elas axam q o futuro delas e esse....respeitemo-nas....
apesar d ter q admitir q, só pelo trexinho, a principal musica delas é um lixo puro....


concordo com vc no fato da musicas delas serem um lixo. :twisted:
 
O problema com esses popstars eh q sempre vem um depois...tipo, vem um, sobe rápido, cai rápido e eles jah botam outro q tava na fila... eh terrivel! :disgusti:
 
ovi falá q eles vaum fazer otro....
só q agora só d homi....
putz....
além d a musica ser horrivel....agora eles kerem criar um bacstirit bois nacional....
argh !!!! eles perdem a noção total !!!! :x
 
Baum, naum eh por nada naum, mas esse grupinhu estah fazendo um BOM sucesso, pelo menos por aqui...

Sabe, eu gosto... naum tenhu nada contra ^^
 
consegui ovir a musica lá toda....
eu axei o ritmo todo tosco....
e eu naum entendia uma palavra seker....
akilo lá é o q? grego? árabe? russo?
 
To por fora mesmo ... não ouvi nada desse grupo ai. Mas pelos comentarios não perdi nada também. O próprio Backstreet Boys se eclipsou. É natural de bandas com essa proposta.
 
Tudo que é produzido, forçado, apelativo SEMPRE vai utilizar recursos e conceitos de época, por isso, quando passa a época a febre passa...

Pelo bem da Humanidade :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo