1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

*Popstars*

Tópico em 'Música' iniciado por *Evenstar*, 4 Set 2002.

1. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Gente!! Vcs viram esse novo grupo que se formou? "Rouge"....
    Gostaria de saber a opinião de vcs... será que vão fazer sucesso? Você seria um ou uma popstar???????
    :?:

2. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Acho que o melhor seria discutir se esses grupinhos formados na cara-de-pau, pra ganhar dinheiro mesmo e sem a mínima intenção de esconder isso, têm alguma validade.
    Se a música prestasse, beleza. O problema tá aí, nunca vai prestar a música feita com fórmula, que nem bolo. Vai ser sempre artificial e pobre.

3. Dark Schneider

Dark Schneider Usuário

hehe o bom destes grupinhos ridiculos eh q eles duram pouco...geralmente tem o momento alto depois eles caem no esquecimento! :D

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Mas ainda assim é um problema,,,,eles duram alguma coisa :?

5. LordofFire

LordofFire Usuário

decadencia cultural e musical..... joga por baixo o trabalho de pessoas séria que se esforçam para crescer (de todos os estilos), quanto mais rápido e despercebidos passarem melhor.....
    E se fosse só esses... que tal Kelly key com aquela música de pedofilia... é o fim da picada :roll:

6. Uhn, Gigi e suas manias pop, relaxa gente, ela é louco por Bsb...

7. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Afe!!! hahaha q exagero... tá bom que eu gostei muito de backstreet boys por um tempo, mas esse grupinho aí... me poupe neh...
    acho q vai durar muito pouco tempo, como os outros disseram... vamos ver neh...

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Tomara q sim! :wink:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

nem vai fazer sucesso....
    ninguem em sã consciencia ouviria....
    eu assisti alguns capitulos....
    AFF!!!!!!!! q porcaria....
    tsc tsc.....

10. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

Nossa... assim
    eu faço street dance e uma concorrente ( a Jackeline) já fez aula com o meu professor.. nossa a gente tava mó torcendo´p/ ela... qdo a gente foi ver o grupo!! nossa, ainda bem q ela não entrou, se ela tivesse entrado já teria saído...

11. olha, na minha opnião,
    pra esse rouge ir pra frente,
    eu tinha q entrar nele1
    ia ser aúnica solução1
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    HAUHAUHAUAHAUHUHAUAHUAHAUHAUHAUHA

sem comentários esse grupinho d merda hein? huahauhauahua
    e akela música lá q agora todo mundo canta.. a q fica falado..
    a xererê
    uahuahauhauhauahuahauhauhauahuahuahau

ah... foda-se :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu só ovi uma propaganda d radio em q tinha a musica delas....graças a deus nunca tocaram essa musica toda qdo eu ovia....
    mas fazer o q, neh?
    se elas axam q o futuro delas e esse....respeitemo-nas....
    apesar d ter q admitir q, só pelo trexinho, a principal musica delas é um lixo puro....

13. .: Elendil :.

.: Elendil :. Usuário

concordo com vc no fato da musicas delas serem um lixo. :twisted:

14. Inho

Inho Usuário

O problema com esses popstars eh q sempre vem um depois...tipo, vem um, sobe rápido, cai rápido e eles jah botam outro q tava na fila... eh terrivel! :disgusti:

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ovi falá q eles vaum fazer otro....
    só q agora só d homi....
    putz....
    além d a musica ser horrivel....agora eles kerem criar um bacstirit bois nacional....
    argh !!!! eles perdem a noção total !!!! :x

16. *Lily*

*Lily* Usuário

Baum, naum eh por nada naum, mas esse grupinhu estah fazendo um BOM sucesso, pelo menos por aqui...

Sabe, eu gosto... naum tenhu nada contra ^^

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

consegui ovir a musica lá toda....
    eu axei o ritmo todo tosco....
    e eu naum entendia uma palavra seker....
    akilo lá é o q? grego? árabe? russo?

18. Quisito

Quisito GOD

Aquilo é:

Y aserejé já de jè dejebe tube jebere seiunouba majabi an de bugi an de budidipí!"

:lol:

19. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

To por fora mesmo ... não ouvi nada desse grupo ai. Mas pelos comentarios não perdi nada também. O próprio Backstreet Boys se eclipsou. É natural de bandas com essa proposta.

20. O Sujo de Sangue

O Sujo de Sangue Usuário

Tudo que é produzido, forçado, apelativo SEMPRE vai utilizar recursos e conceitos de época, por isso, quando passa a época a febre passa...

Pelo bem da Humanidade :wink:

Compartilhar