• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

*Popstars*

Ahn.. Só uma pergunta; Pq só mulheres gostam de música pop? 95% dos homens nunca assumiriam gostar de um grupo desse.

Minha opnião pessoal é, como diria Folco Gamgee, "VOMITO VERDE!!!!! :eek:! !:tsc:!!"
 
Você falou bem, cara. Homens nunca ASSUMIRIAM, o que é diferente de não gostar.
Na verdade eu acho que isso tem muita relação com aparência também. Se acha bonito/a, provavelmente vai gostar da música. É tópico de pessoas sem opinião e influenciáveis.
 
As mulheres gostam, e assumem, numa boa porque ninguem vai censura-las. Agora o homem naum pode curit, porque vao falar um monte e ele quer ficar junto dos outros, entao naum assume, ou acaba mudando de opiniao :?
 
Bah, vou ter q retomar este tópico!

Sabe aquela música idiota do "Asejere a deje..."? Vcs acham q é do Rouge a música? Enganados! É de um trio espanhol q se chama "Las Ketchup, muito horrível! Ah, detalhe: eu acho q nem foram as Rouges q cantaram a música...acho q pegaram do cd das espanholas e colocaram no delas, pq é muito igual as vozes...
Ah, outra coisa...eu achava q o refrão é só palavra solta e besta, mas ele é cantado na lingua cigana...
 
Tão falando aí que essa música : asere re (sei lá como escreve), o refrão é mensagem subliminar... será?? hahaa
 
Naum gosto nem um pouco desse grupo, usaram uma musiquinha horrivel, e estão fazendo um sucesso tremendo, ñ acho que isso certo, sou muito mais afim de ouvir musicas que tenham sentido, letra, tomara que tenham o mesmo fim do É o tchan que graças a Deus eles disapareceram do planeta, pelo eu nunca mais ouvi falar deles.
 
"thalita cumi"..... Ressuscita mermão!!!!

Alguém aí está sabendo alguma coisa da nova versão de popstars, mas com garotos???
 
IamYourSam disse:
"thalita cumi"..... Ressuscita mermão!!!!

Alguém aí está sabendo alguma coisa da nova versão de popstars, mas com garotos???

Tá tendo sim... o resultado da primeira triagem sai hoje. :mrgreen:
 
ah eu acho isso ridiculo,sucesso ate que elas ja taum fazendo,mas é tudo igual,tudo a mesma bosta,num muda nada...aiai....quaando esse mundo vai aprender o que é musica de verdade..a arte.. :roll:
 
eu acho ridíciulo isso....um monte de gente ali canta pra caramba, e eles desperdiçam as vozes legais do pessoalos colocando p/ carntar akelas músicas horríveis
 
Porra, eu até pensei em me inscrever com uns camaras meus, mas minha irmã disse que num ia dar certo, afinal, toda boyband tem essas cinco características:

- Um dos integrantes canta bem.
- Um dos integrantes dança bem.
- Um dos integrantes compõe bem.
- Um dos integrantes dá entrevistas bem.
- Um dos integrantes tem problemas com alcóol.

Aí é que é a questão:

- Nenhum de nóis canta bem.
- Nenhum de nóis dança bem.
- Nenhum de nóis compõe bem.
- Nenhum de nóis dá entrevistas bem.
- Mas todos nóis temos problemas com alcóol.
 
Lord Skywalker disse:
Porra, eu até pensei em me inscrever com uns camaras meus, mas minha irmã disse que num ia dar certo, afinal, toda boyband tem essas cinco características:

- Um dos integrantes canta bem.
- Um dos integrantes dança bem.
- Um dos integrantes compõe bem.
- Um dos integrantes dá entrevistas bem.
- Um dos integrantes tem problemas com alcóol.

Aí é que é a questão:

- Nenhum de nóis canta bem.
- Nenhum de nóis dança bem.
- Nenhum de nóis compõe bem.
- Nenhum de nóis dá entrevistas bem.
- Mas todos nóis temos problemas com alcóol.

Hahahaha, bem que eu te avisei, Lord. Mas que eu saiba, as pessoas se inscrevem individualmente... Além disso, vc's são mó feiosos....

P.S.: não é 'alcóol' e sim 'álcool'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo