Melian_ a maia
Eu não sou um
Eu creio q deve ter alguem nesse forúm grandão, pelo amor de iluvatar!, q jogue esse jogo!
kkkkkkkkkkkkkk
Mas antes vou explicar q jogo é esse:
Enfim é um jogo onde vc tem uma vida, uma carreira musical ou uma profissão, só q tem umas coisas legais p/ fazer no decorrer do jogo e tals.
Eu comecei jogar por causa do meu cunhado, mas nao manjo naaada!
preciso de ajuda!!!
E eu to perdida logo de cara, comprei um baixo e um livro de aprenda e tocar baixo, mas não consigo usar o livro!!!!
Alguem conhece esse jogo?
Alguem pode me ajudar??
kkkkkkkkkkkkkk
Mas antes vou explicar q jogo é esse:
Popmundo (antigamente Popomundo) é um Browser game no qual jogadores competem pela fama em uma indústria musical virtual.
O jogo é baseado em browser, ou seja, não é necessário instalar nenhum software específico para jogar. Popmundo é grátis e foi criado pelos mesmos desenvolvedores do popular Hattrick.
O foco principal do jogo é desenvolver um personagem, montar uma banda virtual e subir nas paradas da fama. Entretanto, este não é o único aspecto do jogo, que traz uma sociedade virtual com economia bem desenvolvida e nos primeiros estágios de interação política.
Fonte: Wikipédia
Enfim é um jogo onde vc tem uma vida, uma carreira musical ou uma profissão, só q tem umas coisas legais p/ fazer no decorrer do jogo e tals.
Eu comecei jogar por causa do meu cunhado, mas nao manjo naaada!
preciso de ajuda!!!
E eu to perdida logo de cara, comprei um baixo e um livro de aprenda e tocar baixo, mas não consigo usar o livro!!!!
Alguem conhece esse jogo?
Alguem pode me ajudar??